Escolha a depilação certa e diga não aos pelos

Toda vez que você pensa em colocar um shorts ou uma saia surge aquele imprevisto? Se você esqueceu ou não teve tempo de se depilar por uma, duas, três ou infinitas vezes, chegou a hora de dizer não aos pelos e tomar uma providência mais drástica.


Conheça todos os tipos de depilação disponíveis no mercado e faça a escolha certa, pensando no método que melhor se adapta às suas necessidades:


Cera quente


A cera quente diminui a sensação de dor, mas pode queimar a pele ocasionando manchas e escurecendo o local de aplicação. Além disso, a depilação com cera quente encrava mais pelos do que qualquer outra depilação.

Cera fria


O que dizer da dor causada pela cera fria? A dificuldade para remover a cera em regiões com curvas, como a axila, é o principal motivo pelo qual muitas pessoas optam por esse tipo de depilação apenas nas pernas, embora algumas tenham mais coragem e arrisquem outras regiões.

Lâmina


A lâmina é um dos métodos de depilação mais baratos e comuns que existem. Sendo que, apesar de não ser duradouro, ainda atrai muitos adeptos pelo fato de ser prático e indolor.


O problema é que, apesar de tudo isso, a depilação com lâmina causa o escurecimento da pele e o engrossamento dos pelos, prejudicando a aparência (principalmente das axilas). Além disso, esse procedimento provoca o aparecimento de pelos encravados na medida em que remove os fios apenas superficialmente, dificultando o retorno deles até a superfície.


Aparelhos depilatórios


Os aparelhos elétricos, além de removerem os pelos pela raiz, têm a vantagem de poder ser usados pela própria pessoa que deseja se depilar. Todavia, esse método costuma ser dolorido e pode causar irritações na pele, inclusive atacando certas alergias.


Além disso, esses aparelhos são contraindicados para a depilação do buço e da virilha, áreas sensíveis para a aplicação.


Cremes depilatórios


Os cremes depilatórios são uma das formas mais indolores de remover os pelos, especialmente em comparação com a cera, contudo, se você tem pele sensível, preocupe-se com possíveis reações e irritações.

Pró-Depil: Depilação progressiva


Técnica inovadora conhecida por seu potencial progressivo, a Pró-Depil, depilação progressiva exclusiva da Pró-Corpo, permite que após certo número de sessões, que varia de pessoa para pessoa, o procedimento seja considerado definitivo. Isso porque, a raiz dos pelos é removida, o que os impede de voltar a crescer.


E aí, gostou da matéria? Que tal fazer Pró-Depil na Pró-Corpo? Agende agora mesmo sua avaliação gratuita com nossa especialista e livre-se dos pelos! Clique no botão abaixo:

Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.