Criolipólise

Tratamento Estético que elimina até 30% da Gordura Localizada em apenas 1 sessão.

O que é?

A Criolipólise é um procedimento não invasivo que utiliza o frio para provocar a morte das células de gordura nas regiões mais difíceis de serem eliminadas.

Como é feita a Criolipólise?

O processo de congelamento da Criolipólise é simples e seguro. Incialmente a esteticista passa um gel na região, coloca uma manta protetora, para evitar queimadura e logo após, o aplicador que fará a sucção da pele.

O procedimento é realizado por um equipamento que possui manoplas em formato de “copo”, que irão sugar o tecido da região desejada. Dentro dessas manoplas possui uma placa de resfriamento que pode chegar até -8ºC.

Assim que a manopla é colocada na região, a temperatura desce bruscamente, fazendo com que o organismo comece a estimular a morte das células de gordura, que posteriormente serão eliminadas pelo sistema linfático do corpo.

As manoplas desse equipamento possuem diversos tamanhos, e a escolha do aplicador dependerá da quantidade de gordura e da área corporal a ser tratada.

Áreas de aplicação

A Criolipólise é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar o contorno corporal e eliminar a gordura localizada, nas regiões do abdômen (barriga), flancos, região superior das costas, braços, interno das coxas, acima do bumbum ou nos joelhos. Os homens podem fazer a aplicação no peitoral.

 

Tempo de duração

Em 1 hora é possível tratar até duas regiões ao mesmo tempo. A quantidade de áreas a serem tratadas vai depender das suas queixas e da avaliação com as nossas especialistas.  O intervalo entre cada sessão é de 60 dias.

Cuidados após a Criolipólise?

Após a sessão de Criolipólise a especialista massageia a região para uniformizar as áreas tratadas. No dia seguinte, pode aparecer vermelhidão, um leve inchaço na área tratada e em alguns casos leves hematomas.

A região que foi feito o procedimento pode ficar sensível por aproximadamente 7 dias.  Não é necessário nenhum tipo de repouso ou recuperação.

Antes e depois da Criolipólise

Os resultados da Criolipólise começam a aparecer a partir de 30 dias depois da sessão. O resultado final só é visto depois de 60 dias, tempo que o organismo elimina completamente a gordura que foi congelada. A cada sessão é possível eliminar aproximadamente 30% de gordura localizada.

Contraindicações

A Criolipólise não deve ser feita em mulheres grávidas, pessoas que tem doenças relacionadas ao frio, pois se trata de uma técnica que tem como base o congelamento, e em pós operatórios.

Lactantes podem realizar o procedimento após 6 meses do parto.

Dúvidas Frequentes:

Criolipólise Emagrece?

Não. Criolipólise é um tratamento estético que reduz medidas, eliminando gordura localizada na região apenas onde é aplicada.

Criolipólise Dói?

Não. A Criolipólise é um dos tratamentos estéticos que causam menos dor, pois não é invasivo. A técnica é segura e confortável, o que pode ocorrer em alguns casos é uma vermelhidão, mas é passageira e não representa nenhum desconforto.

Todos os equipamentos da Criolipólise são iguais?

Não! Os equipamentos primeiramente devem ser aprovados pela Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Equipamentos genéricos, não tem procedência e não podem garantir resultados com segurança.

A recuperação da Criolipólise é demorada?

A recuperação é rápida e após a sessão você já pode executar suas atividades normalmente.

A aplicação da Criolipólise é perigosa?

Se a técnica não for feita corretamente, o procedimento pode causar lesões. Por isso, é importante prestar atenção. Certifique-se que o procedimento será aplicado por um profissional especializado, como os da Pró-Corpo Estética

A Criolipólise elimina celulite e flacidez?

Não, o tratamento é indicado apenas para gordura localizada, porque é um método seletivo para a célula de gordura, tratando apenas a gordura do subcutâneo, localizada na área da aplicação.

É necessário realizar algum reparo antes da aplicação?

Por ser um tratamento livre de agulhas, não é necessário nenhum reparo. Para você obter um melhor resultado, o ideal é investir em uma alimentação saudável e realizar exercícios físicos regularmente.

Posso realizar outros procedimentos após a Criolipólise?

Sim, você pode incluir alguns procedimentos para potencializar os seus resultados, como: Enzimas para Gordura Localizada, Heccus, Radiofrequência e Massagem Modeladora. Além dos procedimentos, é indicado manter os bons hábitos como alimentação balanceada e exercícios físicos.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista
Telefone: (11) 3541-1002

COMO CHEGAR

Receba nossa Newsletter
Isa Pró-Corpo
Vamos conversar pelo Whatsapp?

Preencha seus dados para começarmos: