Formas de Pagamento

Mais facilidade para você comprar seus tratamentos

Para facilitar a sua compra, apresentamos aqui todas as formas de pagamento disponíveis para você comprar seus tratamentos estéticos na pró-Corpo. As opções são válidas para todas as unidades.

Escolha abaixo seu método de pagamento preferido para obter as informações:

Cartões de crédito

Você pode usar cartões de crédito Mastercard, Visa, Hipercard, Diners, ELO, Amex, Sorocred, Agiplan, Banescard, Cred-System, Hipercard, JCB, Cabal e Credz.

Parcelamento

Através das lojas físicas ou da loja online da Pró-Corpo, você pode parcelar seus tratamentos estéticos em até 6 vezes sem juros.

Importante

• Essa forma de pagamento não possui parcela mínima.

Cartões de débito

Nos pagamentos com cartões de débito, suas compras são debitadas automaticamente de sua conta corrente, uma vez que são realizadas mediante transação eletrônica com senha.

Cartões habilitados

Você poderá usar cartões com as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Banescard e Cabal.

Crédito Recorrente

O pagamento com crédito recorrente é uma ótima opção quando não se tem limite disponível no cartão de crédito ou quando o cliente não quer bloquear todo o limite do cartão.

Ao concordar com a recorrência na primeira compra, não você precisa se preocupar em fazer o pagamento periodicamente, pois a cobrança já acontece de forma automática no seu cartão de crédito.

Parcelamento

Através das lojas físicas, você pode parcelar seus tratamentos estéticos no crédito recorrente em até 6 vezes sem juros.

Importante

• Para utilizar esta forma de pagamento, o cliente não poderá ter pendência financeira

• Para pagamento via crédito recorrente, a parcela mínima é de R$ 150,00.

Boleto Bancário

Você poderá utilizar boleto bancário como forma de pagamento, mas só poderá usufruir de seu tratamento estético após a quitação do pagamento. Para utilizar essa forma de pagamento para procedimentos das categorias Depilação e Remoção de Tatuagem, o cliente não poderá ter pendência financeira.

Parcelamento

Através das lojas físicas, você pode parcelar seus tratamentos estéticos no boleto bancário em até 6 vezes sem juros (entrada + 5 parcelas).

Importante

• É necessário dar entrada de 30% do valor do orçamento

• Para pagamento com boleto, a parcela mínima é de R$ 150,00.

Receba nossa Newsletter
Ligue agora