Harmonização Facial

Procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto e rejuvenescer

O que é Harmonização Facial

Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Para que serve a Harmonização Facial

A harmonização facial é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a harmonia do rosto, pois além de melhorar os traços com aumento labial e rinomodelação, também pode tratar RugasLinhas de Expressão e Olheiras.

Tratamentos de Harmonização Facial

A Pró-Corpo indica Preenchimento, Toxina Botulínica e Preenchimento Labial para o tratamento de harmonização facial, saiba mais na aba ‘Sobre os Tratamentos’.

Como funcionam os tratamentos de Harmonização Facial

Preenchimento consiste na injeção de substâncias dentro da pele ou logo abaixo dela, elevando-a, diminuindo a sua profundidade e dando volume para corrigir as depressões e promover o rejuvenescimento.

A Toxina Botulínica é injetada através de uma agulha muito fina em pontos específicos dos músculos responsáveis pelo movimento facial. A diluição da substância é feita com soro fisiológico.

Preenchimento Labial é feito por meio da injeção de uma substância nos lábios, elevando e diminuindo a profundidade deles, dando volume e corrigindo as depressões.

Duração do tratamento

Os procedimentos duram cerca de 30 minutos. Todos os outros procedimentos são feitos em apenas 1 sessão.

Cuidados depois do tratamento

A recuperação de todos os procedimentos é imediata e os resultados aparecem progressivamente. Alguns clientes podem ficar com pequenos hematomas. É aconselhável não deitar, não baixar a cabeça ou massagear a região e nem viajar de avião nas 4 horas seguintes à aplicação, e praticar atividade física somente após 48 horas.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista

Receba nossa Newsletter
Ligue agora