[wpdreams_ajaxsearchlite]
Flacidez: Tratamentos estéticos para acabar com a flacidez

Avaliação gratuita:
Nós te ligamos

Avaliação Gratuita:
Ligue agora 4007.1437

Avaliação Gratuita:
Atendimento online

Home Estética Flacidez

Flacidez

Tratamentos estéticos para acabar com a flacidez

O que é Flacidez

A flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina. Existem dois tipos de flacidez, a muscular e a dérmica. A flacidez muscular é profunda e mais difícil de ser tratada, pois aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos. Já a flacidez dérmica apresenta uma mera desorganização dessas fibras.

O que causa a Flacidez

Dentre as principais causas da flacidez está o envelhecimento da pele. Com o passar do tempo, começamos a produzir menos colágeno e elastina, proteínas que dão vigor e rigidez ao tecido cutâneo. O cigarro e as bebidas alcoólicas também são responsáveis pela perda de elasticidade da pele. Já no caso de alterações hormonais, decorrentes de processos como obesidade e gravidez, o aparecimento de estruturas flácidas se dá principalmente em razão das mudanças de peso muito bruscas.

Tratamentos para Flacidez

A Pró-Corpo indica Carboxiterapia e Radiofrequência para o tratamento de Flacidez, saiba mais na aba ‘Sobre os Tratamentos’.

Como prevenir a Flacidez

Para prevenir a flacidez, a sugestão é aumentar a ingestão de água para manter a pele hidratada e consumir alimentos ricos em proteínas, pois eles são fundamentais na manutenção dos músculos, que vão ajudar a preencher a pele flácida.

Também é indicado praticar exercícios físicos regularmente e aplicar cremes específicos para flacidez à base de silício ou colágeno diariamente nos locais com maior incidência, pois garantem bons resultados.

Como funcionam os tratamentos para Flacidez

A Carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico sobre a pele, com o intuito de promover a vasodilatação, que melhora o fluxo sanguíneo e diminui o inchaço dos vasos que permeiam o local da aplicação. Por promover a produção de colágeno e elastina, esse procedimento é muito indicado para problemas como o “braço de tchauzinho”, um clássico da flacidez que atinge pessoas de todas as idades.

A Radiofrequência também estimula a produção de colágeno. Por meio de um aparelho com tecnologia tripolar é possível elevar a temperatura da região afetada até cerca de 43°C, valor ideal para a formação dessa importante proteína estrutural. Dessa forma, a aparência da pele melhora e os sinais de flacidez são reduzidos.

Duração dos tratamentos

Os procedimentos citados têm duração média de 20 a 30 minutos por área. A quantidade de sessões, e o intervalo entre elas, serão avaliados pelo profissional, podendo variar de acordo com o grau do problema apresentado pela cliente.

Cuidados depois dos tratamentos

Os procedimentos para flacidez não causam nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina da cliente não seja alterada.



Preencha o formulário abaixo e agende sua Avaliação Gratuita

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados

Razão Social: M M FRANQUIA LTDA.

CNPJ: 15.916.578/0001-60