[wpdreams_ajaxsearchlite]
Estrias: Tratamentos estéticos para acabar com as estrias

Avaliação gratuita:
Nós te ligamos

Avaliação Gratuita:
Ligue agora 4007.1437

Avaliação Gratuita:
Atendimento online

Home Estética Estrias

Estrias

Tratamentos estéticos para acabar com as estrias

O que são Estrias

As estrias são listrinhas que se formam na superfície da pele, tanto das mulheres quanto dos homens, e tendem a aparecer principalmente na região da barriga, dos glúteos e das pernas, em razão de distensões da pele muito acentuadas.

O que causa Estrias

As estrias são resultado de um estiramento exagerado da pele, que ocorre principalmente no chamado efeito sanfona, ato de engordar e emagrecer com frequência, causando o rompimento das fibras elásticas que dão sustentação a pele. Sem poder esticar suficientemente, a pele cede e cria fissuras que têm apenas suas bordas cicatrizadas.

Tratamentos para Estrias

A Pró-Corpo indica Carboxiterapia, RadiofrequênciaPeeling de Diamante e Luz Pulsada para o tratamento de Estrias, saiba mais na aba ‘Sobre os Tratamentos’.

Como prevenir as Estrias

Se o surgimento das estrias está relacionado à perda de elasticidade da pele, nada melhor do que cuidar da sua hidratação. Cremes à base de substratos que estimulam a flexibilidade desse tecido ajudam a evitar estrias.

Como funcionam os tratamentos para Estrias

A Carboxiterapia é um dos procedimentos mais indicados para o tratamento de estrias recentes (vermelhas) e antigas (brancas). Baseado na aplicação de gás carbônico, esse procedimento causa inflamação dentro dessas “cicatrizes”, que acabam por afinar essas marcas e acelerar a produção de colágeno, que fortalece o tecido da pele.

O Peeling de Diamante é uma técnica de esfoliação que utiliza uma ponteira de diamante para incentivar a renovação celular. Além de tratar estrias superficiais e melhorar a sua aparência, também contribui para a produção de colágeno.

A Radiofrequência e a Luz Pulsada têm o mesmo objetivo: aquecer o tecido mais profundo a fim de produzir colágeno e elastina, que dão firmeza e sustentação à pele, além de afinar as estrias e deixá-las próximas ao tom da pele do cliente.

Duração dos tratamentos

Todos os procedimentos citados podem ser feitos de duas a três vezes na semana, com intervalo de um dia, em uma média de 10 sessões.

Cuidados depois dos tratamentos

Com exceção da carboxiterapia, que no momento seguinte à aplicação causa um inchaço local que, no entanto, não demora a passar, os procedimentos para Gordura Localizada não causam nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina do cliente não seja alterada.



Preencha o formulário abaixo e agende sua Avaliação Gratuita

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados

Razão Social: M M FRANQUIA LTDA.

CNPJ: 15.916.578/0001-60

Desenvolvido por Performa Web