Pró-Depil Depilação Progressiva Pró-Corpo Estética

Avaliação gratuita:
Nós te ligamos

Avaliação Gratuita:
Ligue agora 4007-1437

Avaliação Gratuita:
Atendimento online

Home Depilação Pró-Depil

Pró-Depil

Método de depilação progressiva exclusivo da Pró-Corpo

O que é Pró-Depil

Pró-Depil é o método de depilação exclusivo da Pró-Corpo, um tratamento estético que utiliza feixes de luz para remover progressivamente os pelos indesejados, impedindo que, em um espaço maior de tempo, os folículos produzam novos fios e resultando em uma pele mais lisa e bonita.

Para que serve a Pró-Depil

A Pró-Depil é indicada para pessoas com crescimento acelerado dos pelos, foliculite, homens com barba cerrada (espessa), pelos encravados ou quem deseja eliminar progressivamente os pelos. É recomendável que se entre ao menos na puberdade antes de iniciar um procedimento de depilação como este.

Benefícios da Pró-Depil

O método, ao contrário da depilação com cera, é considerado indolor pela maioria das pessoas. Este tipo de depilação promove tratamentos mais duradouros do que os métodos convencionais e, além disso, como o uso contínuo de cera e lâminas pode levar ao escurecimento da pele, a Pró-Depil pode contribuir com o clareamento da região.

Como funciona a Pró-Depil

A onda de luz gera uma energia controlada que é atraída pelos pigmentos pretos, que agem como condutores, levando o calor até suas matrizes, destruindo-as por completo e interrompendo o ciclo de crescimento. Na hora da sessão, o cliente sente apenas um leve calor na região tratada. Esse procedimento não causa risco à pele e tem pouco efeito sobre os fios claros, que não se aquecem o suficiente para serem destruídos.

Duração do tratamento

O tempo da sessão de Pró-Depil pode variar de acordo com a área tratada. O procedimento completo dura aproximadamente de 6 a 8 sessões, dependendo da resposta do cliente ao tratamento.

Cuidados depois do tratamento

É importante que o cliente evite bronzear a área tratada durante o tratamento e use filtro solar diariamente com fator mínimo de 30 FPS. Também é recomendável a utilização de roupas confortáveis e leves no dia da aplicação.

A depilação a laser é mais eficaz que a a Pró-Depil?

Não. De forma geral,os dois tratamentos atuam de maneira semelhante. Ambos emitem uma radiação luminosa que é captada pela melanina presente nos pelos, promovendo o enfraquecimento e, consequentemente, a eliminação dos fios. O tom de pele e a densidade do pelo influenciam no número de sessões necessárias para alcançar o resultado esperado. A diferença está na intensidade com que a luz atinge a superfície da pele. A luz pulsada é menos agressiva e, por isso, o número de sessões costuma ser maior. Já o laser costuma deixar a pele mais sensível, porém traz resultados em menos tempo.

A Pró-Depil pode ser feita em qualquer tipo de pele?

Sim! Diferentemente do laser, o aparelho da Pró-Depil possibilita o controle da intensidade da aplicação; assim, é possível fazer a Pró-Depil em qualquer tom de pele, sem riscos. Por conta da maior intensidade, o procedimento a laser oferece restrições às pessoas bronzeadas e com tom de pele mais escuro, já que a luz atua por afinidade com a melanina contida no pelo.

A Pró-Depil irrita a pele?

Não, a Pró-Depil atua diretamente no bulbo capilar e não irrita a pele. Já o laser pode causar vermelhidão e um pouco de ardência, que desaparece em uma até semana.

A Pró-Depil dói menos que a depilação a laser?

Sim! Como o laser tem alcance mais profundo, utilizando temperaturas maiores e ponteiras menores, o procedimento causa um incômodo maior se comparado com a Pró-Depil, que tem aplicação mais rápida e menos dolorida.

É possível fazer Pró-Depil e tomar sol na mesma semana?

Não, depois de recorrer a qualquer método de depilação, deve-se evitara exposição direta ao sol durante todo o tratamento. Após este período, o recomendado é tomar sol nos horários mais seguros, antes das 10h e após as 16h, com uso de filtro solar.

A Pró-Depil acaba com o problema da foliculite e pelos encravados?

Sim! Essa é a melhor opção para quem sofre com a inflamação dos folículos pilosos. A depilação com cera ou lâmina favorece a entrada de bactérias, causando a foliculite. O canal por onde o pelo passa fica obstruído e ele não consegue romper a camada mais superficial da pele, causando dor ou desconforto, além de deixar marcas na pele.



Preencha o formulário abaixo e agende sua Avaliação Gratuita

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados

Razão Social: M M FRANQUIA LTDA.

CNPJ: 15.916.578/0001-60