Plástica na Barriga

Cirurgia para remover o excesso de pele e flacidez do abdômen

Para você, um abdômen sem flacidez e excesso de gorduras existe apenas nas revistas e passarelas? Saiba que além de tratamentos estéticos, alimentação e exercícios físicos, a Plástica na Barriga é uma alternativa simples e rápida para que você conquiste a barriga dos sonhos. Essa cirurgia plástica, também conhecida como abdominoplastia e dermolipectomia de abdômen, é indicada para a remoção do acúmulo de pele, garantindo um visual perfeito.

O que é Plástica na Barriga

A plástica na barriga é uma cirurgia que resolve esse problema e possibilita muitos outros benefícios, como a remoção do excesso de pele concentrado no abdômen, harmonização das proporções, modelagem do corpo, deixa o abdômen com aparência de tonificado (sarado), além de reduzir as estrias quando localizadas na região do umbigo.

Para que serve a Plástica na Barriga

A plástica na barriga é indicada para pessoas com abdômen flácido, excesso de pele com ou sem estrias, abdômen caído e barriga de avental (dobras na parte inferior do abdômen).

Contraindicações para a Plástica na Barriga

A plástica na barriga não é indicada para mulheres que pretendem engravidar, a sugestão é adiar o procedimento até terminar por completo a gestação. O procedimento também não deve ser usado como alternativa para a perda de peso.

Como é feita a Plástica na Barriga

Durante a cirurgia plástica na barriga são realizadas incisões para o descolamento amplo de toda a parede do abdômen. Com o campo preparado, a parede do músculo pode ser examinada e as alterações corrigidas minuciosamente. Corrigidos os defeitos, o fechamento da parede é feito e a cicatriz do umbigo é recolocada em sua posição normal.

Pré-operatório

Antes de optar pela plástica na barriga é importante que o cliente faça uma avaliação com um médico especializado, que tire todas as suas dúvidas a respeito das indicações e resultados desse procedimento.

Também é indicado realizar um tratamento estético preparatório para melhorar a circulação local e deixar o tecido pronto para ser esticado, como a drenagem linfática, que prepara a pele e diminui os edemas pós-operatórios e pós-traumáticos, facilitando o retorno da sensibilidade da região e o aumentando a velocidade de cicatrização.

Anestesia

Nessa cirurgia podem ser aplicadas duas anestesias: a geral e a peridural. A primeira é inalatória e tem por objetivo promover o relaxamento da musculatura do corpo. A segunda garante que o paciente não sinta dor durante o procedimento.

Duração da cirurgia

A cirurgia tem duração de 4 a 5 horas.

Tempo de internação

O tempo de internação é de 24 horas, na maioria dos casos.

Pós-operatório

O período de recuperação varia de 20 dias a um mês, mas o resultado é percebido após seis meses. Nas duas primeiras semanas após a cirurgia, recomenda-se que o cliente evite esticar totalmente o abdômen e que ande levemente curvado.

Sessões de drenagem linfática e, em alguns casos, ultrassom, são indispensáveis para acelerar o processo de restabelecimento.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: R. Augusta, 2677 - Cerqueira César
Telefone: (11) 3541-1002

COMO CHEGAR

Receba nossa Newsletter
Isa Pró-Corpo
Vamos conversar pelo Whatsapp?

Preencha seus dados para começarmos: