[wpdreams_ajaxsearchlite]

Avaliação gratuita:
Nós te ligamos

Avaliação Gratuita:
Ligue agora 4007.1437

Avaliação Gratuita:
Atendimento online

Home Estética Manchas Faciais

Manchas Faciais

O que são, causas e tratamentos estéticos

O que são Manchas Faciais

As manchas faciais são derivadas de alterações da quantidade de melanina na pele facial, podendo ser classificadas de duas formas: hipercrômicas, que são as manchas mais escuras que a cor da pele, com quantidade de melanina maior, e hipocrômicas, as manchas mais claras que a cor da pele, com quantidade de melanina menor.

O que causa Manchas Faciais

Uma das causas mais frequentes do aparecimento de manchas faciais é a exposição solar sem o devido uso de protetor, fator de maior complicação no quadro de aparecimento de manchas, representando não só um perigo para a aparência estética, mas também para a saúde. Responsável por queimaduras que podem levar ao desenvolvimento de um câncer de pele, o sol deve ser levado a sério.

Outros líderes do ranking de fatores que geram as condições necessárias para o aparecimento de manchas faciais são gravidez, alterações hormonais e marcas de acne que foram espremidas.

Como funcionam os tratamentos para Manchas Faciais

O Peeling de Diamante é uma técnica de esfoliação que utiliza uma ponteira de diamante para incentivar a renovação celular. Além de tratar as manchas faciais e melhorar a sua aparência, também contribui para a produção de colágeno.

Já o Peeling Químico tem como objetivo promover uma verdadeira troca de pele através da descamação do tecido epidérmico. Baseado na aplicação de substâncias químicas sobre a pele, esse procedimento gera resultados incríveis, e também é indicado para atenuar as marcas de cicatrizes de acne e derugas superficiais e profundas.

A Luz Pulsada é um método de emissão de luz e calor, baseado na distribuição de energia pelos locais de aplicação, que progressivamente clareia as manchas faciais até sua remoção permanente.

Duração dos tratamentos

Os procedimentos citados têm duração de 20 a 30 minutos. A profissional determinará quantas sessões serão necessárias e qual será o intervalo de tempo entre elas, de acordo com o quadro apresentado pelo cliente.

Cuidados depois dos tratamentos

Alguns dias após a sessão, a pele irá descamar. Esse processo pode durar de 7 a 10 dias, dependendo da solução que foi aplicada. A pele que estará por baixo será nova e mais suscetível à luz, por isso a exposição ao sol deve ser evitada nesses dias.



Preencha o formulário abaixo e agende sua Avaliação Gratuita

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados

Razão Social: M M FRANQUIA LTDA.

CNPJ: 15.916.578/0001-60

Desenvolvido por Performa Web