O melhor e mais moderno tratamento para flacidez facial

Agende agora sua avaliação gratuita!

O melhor tratamento para flacidez facial e rugas

Que tal tratar e flacidez facial e até rugas com o melhor e mais moderno tratamento do mercado? Com a Pró-Corpo você pode!

Agende agora mesmo sua avaliação gratuita para conversar com uma especialista e aproveitar as promoções do mês!

Indicações para a aplicação:

O procedimento é indicado para homens e mulheres que desejam rejuvenescer a pele, tratar ou prevenir a flacidez e, em alguns casos, até rugas. O procedimento pode ser aplicado não só no rosto e pescoço, mas também nos braços, abdômen, coxas e glúteos.

O procedimento também é indicado para pessoas que apresentam perda de volume da face em decorrência de grande emagrecimento ou até mesmo para corredores e atletas.

A aplicação deste procedimento é muito segura, principalmente quando realizada por profissionais especializados. Na Pró-Corpo, este procedimento é aplicado por profissionais especializados, garantindo qualidade e segurança para os clientes.

Existem poucas contraindicações à aplicação deste procedimento, mas é obrigatória a avaliação de um profissional especializado. Ligue agora 4007-1437 ou clique abaixo para agendar!

Como é feita aplicação

A substância é injetada através de uma agulha muito fina em pontos específicos do rosto ou de outras partes do corpo. A aplicação não apresenta dor para a maioria das pessoas, pois o produto contém anestésico na sua preparação.

Duração do procedimento

Cada sessão do procedimento tem duração média de 30 minutos. A duração dos resultados gira em torno de 2 anos.

Cuidados depois do procedimento

A recuperação é imediata e não altera a sua rotina. Alguns clientes podem ficar com pequenos hematomas que sumirão em poucos dias. É aconselhável praticar atividade física somente após 48 horas.

Contraindicações

A aplicação não é indicada para mulheres grávidas, que estão amamentando, ou pessoas que estão usando antibióticos aminoglicosídeos.

O procedimento pode ser aplicado em quais regiões do corpo?

O tratamento pode ser realizado na face (rosto e pescoço), nos braços, abdômen, coxas e glúteos (bumbum).

A aplicação dói?

A aplicação é realizada com uma agulha muito fina e, para a maioria das pessoas, o desconforto é perfeitamente aceitável, já que a preparação da solução inclui anestésico.

Qual a frequência das sessões?

O intervalo indicado é de 2 meses entre as sessões. Porém as indicações devem ser individualizadas para cada um, levando em conta o tipo de pele, idade, área tratada e motivo do tratamento.

Os resultados são imediatos?

O resultado é gradual e varia de acordo com o tipo de pele e região tratada. De forma geral, o ápice dos resultados é visível depois de 3 meses.

Posso combinar o tratamento com outros procedimentos?

Sim, o tratamento associado com toxina botulínica, lasers, peeling e preenchimento não só é possível, como muitas vezes otimiza e melhora o resultado e duração do tratamento.

Como é a recuperação?

Por ser um procedimento simples, você não precisa afastar-se de suas atividades diárias. O tratamento é realizado por micropunturas, podendo ocorrer pequeno edema local com duração aproximada de 3 a 5 dias.

Depois de aplicar, o rosto fica sem expressão?

Não. O produto não paralisa músculos como a toxina botulínica. Ele irá ajudar na melhoria da firmeza da pele. Isso irá melhorar a aparência das rugas e dos sulcos, mas não deixará seu rosto sem expressão.

Esse procedimento vicia?

Não existe nenhuma evidência científica de que a aplicação cause dependência ou vício.

O procedimento só é indicado para corrigir flacidez?

Não. O procedimento pode ser aplicado em quase qualquer área do corpo. No rosto e pescoço ele melhora a aparência das rugas, além de ter efeitos excelentes para braços, glúteos (bumbum) e coxas, ajudando a diminuir também a celulite nessas regiões.

O procedimento pode substituir uma cirurgia plástica?

Não. O procedimento pode complementar a cirurgia plástica, tornando-a menos invasiva. As aplicações podem postergar a necessidade de uma intervenção cirúrgica, pois além de atenuarem a flacidez, podem prevenir o surgimento de rugas.

É a mesma coisa que preenchimento?

Não exatamente. Diferente dos preenchimentos normais, o procedimento tem mais finalidades, como ativação da formação de colágeno, volumização da pele e tratamento de flacidez da face e corporal.

Quanto custa / qual o preço do tratamento?

Os valores podem variam bastante de pessoa para pessoa, pois necessitam de uma avaliação com uma especialista. Somente após a avaliação o preço poderá ser formalizado.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista
Telefone: (11) 3541-1002

COMO CHEGAR

Receba nossa Newsletter
Ligue agora