Hiperidrose

O que é, causas e tratamento para hiperidrose

O que é Hiperidrose

Hiperidrose é uma condição corporal que provoca suor excessivo. Pessoas com hiperidrose podem suar mesmo quando a temperatura está baixa ou quando estão descansando.

O que causa Hiperidrose

Existem 2 tipos de Hiperidrose : a Primária e a Secundária. A Hiperidrose Primária está relacionada a fatores genéticos. As pessoas nascem com a tendência a Hiperidrose, que pode se manifestar em qualquer fase da vida.

A Hiperidrose Secundária é mais associada à obesidade, menopausa, distúrbios de tireoide, alcoolismo, uso de drogas antidepressivas e outros.

Tratamento para Hiperidrose

A Pró-Corpo indica a aplicação de Toxina Botulínica para tratar Hiperidrose. Agende uma avaliação gratuita preenchendo o formulário abaixo ou saiba mais sobre esse tratamento na aba ‘Sobre o Tratamento’.

Como prevenir a Hiperidrose

Por se tratar de uma condição genética, você pode apenas diminuir seus sintomas. Para prevenir os sintomas da Hiperidrose, use roupas que favorecem a transpiração, sapatos e meias feitos de materiais naturais que deixam os pés transpirar e evite alimentos picantes, cafeína e álcool.

Como é feito o tratamento de Hiperidrose

A Toxina Botulínica é diluída em soro fisiológico e é injetada através de uma agulha muito fina em pontos específicos das glândulas responsáveis pelo suor.

Duração do tratamento

O procedimento tem duração média de 30 minutos. A ação da Toxina Botulínica inicia-se após 48 horas da aplicação, atingindo seu resultado máximo em até 15 dias. A duração desse resultado gira em torno de 5 meses.

Cuidados depois do tratamento

A recuperação é imediata. Alguns clientes podem ficar com pequenos hematomas. É aconselhável praticar atividade física somente após 48 horas.

Compre na nossa Loja Virtual Acessar loja

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista
Telefone: (11) 3541-1002

COMO CHEGAR

Receba nossa Newsletter
Ligue agora