Peeling

Regenere a pele com esse poderoso tratamento para acne, manchas e rugas

O que é Peeling

O peeling é um tratamento estético que pode ser feito de diversas formas, cada um é adequado para um tipo diferente de pele. Com ácidos, cremes manipulados ou ponteira de diamante, os peelings ocasionam a descamação e o surgimento de uma nova camada de pele, mais saudável e bonita.

Para que serve o Peeling

A Pró-Corpo oferece 2 tipos de Peeling, o peeling de diamante, feito com uma ponteira de diamante, e o peeling químico, feito com substâncias ácidas.

O peeling de diamante é indicado para pessoas que desejam fazer rejuvenescimento facial. O procedimento também é indicado para o tratamento de pele oleosa, acne facial, marcas de acne, manchas, sardas, pequenas rugas, poros dilatados, estrias e queloides, pois incita a renovação da pele e restaura a estrutura da derme.

O peeling químico também é indicado para pessoas que desejam um rejuvenescimento facial, pois trata rugas e aumenta a elasticidade da pele, por conta da produção de colágeno e elastina. Além disso, também é indicado para o tratamento da hipercromia cutânea, decorrente da deposição em excesso de melanina. O procedimento também é indicado para o tratamento de acne, cicatrizes de acne, manchas no rosto e pintas nas costas das mãos.

Benefícios do Peeling

O peeling é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o tratamento também promove a redução da oleosidade, o aumento da produção de colágeno, previne o surgimento de cravos e espinhas e melhora a aparência e textura da pele.

Como é feito o Peeling

No peeling de diamante, uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo a esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva.

No peeling químico, uma solução que fará com que as células se renovem é aplicada na pele, ocasionando a descamação e o surgimento de uma camada de pele nova.

Duração dos tratamentos

Para o peeling de diamante são necessárias cerca de 5 sessões, com intervalos de 7 ou 15 dias entre elas. Para a técnica de peeling químico é necessário avaliação do estado e reação da pele após a descamação, para indicação ou não de novas sessões.

Cuidados depois dos tratamentos

A utilização de filtro solar a partir de 30 FPS é indispensável. Evite exposição solar direta durante o tratamento. Eventualmente podem se formar crostas que não devem ser removidas para evitar manchas ou cicatrizes.

Compre na nossa Loja Virtual Acessar loja

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista

Receba nossa Newsletter
Ligue agora