Gordura nos Flancos

O que é, causas e tratamentos estéticos

Compre na nossa Loja Virtual Comprar Agora

O que é Gordura nos Flancos

A gordura nos flancos é aquela dobrinha que se forma na região lateral do abdômen. Essa é uma das áreas de maior depósito de gordura nas pessoas, principalmente nas mulheres e, mesmo com a prática de exercícios físicos e boa alimentação, é muito difícil de ser eliminada, por ser uma das partes do corpo mais difíceis de tornear.

Causas da Gordura nos Flancos

A gordura nos flancos surge quando são ingeridas mais calorias que o necessário ou quando passamos longos períodos sem comer, fazendo com que o corpo armazene calorias para utilizar em um momento de necessidade.

Tratamentos para Gordura nos Flancos

A Pró-Corpo indica CriolipóliseLipocavitaçãoCarboxiterapia e Massagem Modeladora para o tratamento de Gordura nos Flancos, saiba mais na aba 'Sobre os Tratamentos'.

Como prevenir a Gordura nos Flancos

Mantenha uma alimentação rica e balanceada e realize de cinco a seis refeições por dia. Lembre-se de ingerir frutas, verduras e legumes, além de incluir cereais integrais no cardápio. Reduza o consumo de carnes gordurosas, frituras e bebidas alcoólicas ou refrigerantes. Evite o consumo exagerado de sal e açúcar e lembre-se de beber bastante água.

Além disso, pratique exercícios regularmente. Troque o elevador pelas escadas, substitua o carro pela bicicleta e por que não optar pelo ponto de ônibus um pouco mais distante do que está habituada a pegar? Se não se sente à vontade em academias opte por caminhar ao ar livre.

Como funcionam os tratamentos para Gordura nos Flancos

Criolipólise é uma técnica para tratamento de gordura localizada, que usa o frio para provocar a morte das células de gordura da região tratada. Este é um tratamento muito seguro, eficaz, com preço atrativo e ótimos resultados, inclusive comprovados cientificamente.

Lipocavitação combate diretamente a gordura localizada, reduzindo as medidas em até 3 cm logo após a 1ª sessão. Realizada com ultrassom focado e sem necessidade de intervenção cirúrgica, a Lipocavitação explode as células de gordura sem dores ou incômodos, além de melhorar o aspecto das indesejáveis celulites.

Carbox é uma terapia baseada na aplicação de gás carbônico no tecido adiposo (tecido das gorduras), com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido.

Massagem Modeladora, que tem como finalidade mobilizar a gordura localizada, é feita a partir de movimentos rápidos e intensos de compressão e deslizamento, que possibilitam modelar o contorno corporal do cliente, reduzindo medidas.

Duração dos tratamentos

Com exceção da Criolipólise, que pode ser feita a cada 60 dias, e da Lipocavitação, que deve ser feita com intervalo de uma semana, todos os outros tratamentos citados podem ser feitos de duas a três vezes na semana, com intervalos de um dia. Com exceção da Crio, que é feita em apenas 1 sessão, normalmente são indicadas 10 sessões para um resultado completo dos tratamentos.

Cuidados depois dos tratamentos

Com exceção da Carboxiterapia e da Criolipólise, que no momento seguinte à aplicação podem causar um inchaço local que, no entanto, não demora a passar, os procedimentos para Gordura Localizada não causam nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina do cliente não seja alterada.

Compre na nossa Loja Virtual Comprar Agora

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista
Telefone: (11) 3541-1002

COMO CHEGAR

Receba nossa Newsletter
Isa Pró-Corpo
Vamos conversar pelo Whatsapp?

Preencha seus dados para começarmos: