Carbox

Tratamento milagroso para estrias, celulite, flacidez e olheiras

Compre na nossa Loja Virtual Comprar Agora

O que é Carbox

A carbox é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, promovendo uma melhor oxigenação e o estiramento da pele, além de uma melhor circulação sanguínea. Desde a primeira aplicação já se obtém resultados visíveis.

Para que serve a Carbox

A Pró-Corpo indica a carbox para o tratamento de Estrias, Celulite, Flacidez e Olheiras. O procedimento também é indicado para quem busca umRejuvenescimento Facial.

Contraindicações para a Carbox

Pessoas com coceira, alergias e herpes ativas na região da aplicação, neoplasias (câncer) e/ou vasos muito frágeis devem evitar o procedimento. Não é indicado para pessoas que tenham doenças graves tanto de pulmão, quanto de coração, infecções no local da aplicação, anemia descompensada ou hipertensão. A carbox também não é indicada para mulheres grávidas.

Como funciona a Carbox

O gás carbônico fisiológico, ao entrar em contato com a pele, promove a oxigenação do tecido subcutâneo ajudando na renovação das fibras elásticas e na revitalização da pele, promovendo seu enrijecimento.

Nas estrias, o gás entra com um fluxo alto, promovendo um barotrauma, que é um processo inflamatório dentro da estria, como um machucado, e formando uma casquinha dentro da estria, que descamará afinando o aspecto dela, aproximando as bordas e tornando-as mais imperceptíveis.

Duração do tratamento

A duração do procedimento é de aproximadamente 20 minutos. No tratamento de gordura localizada e celulite, as sessões podem ser feitas de 1 a 2 vezes na semana. Para estrias, 1 vez por semana. São necessárias, em média, 10 sessões para um resultado completo.

Cuidados depois do tratamento

No momento seguinte à aplicação, ocorre um inchaço local que, no entanto, não demora a passar. No caso de aparecimento de pontinhos de hematoma é recomendado que o paciente evite se expor ao sol e utilize filtro solar 30 FPS. A recuperação é bastante rápida.

Carbox dói?

Na maioria das vezes, o tratamento apresenta um ardor localizado bastante tolerável. A entrada do gás na pele pode provocar desconforto em algumas pessoas mais suscetíveis à dor.

Como a pele fica após a carbox?

No momento seguinte à aplicação, ocorre um inchaço local que não demora a passar.

A recuperação da carbox é demorada?

A recuperação é rápida e após a sessão você já pode executar suas atividades normalmente.

Posso associar a carbox com outros tratamentos?

Deve! Associações com ultrassom, radiofrequência, massagens, entre outros, potencializam os efeitos da carboxiterapia.

Carbox tem efeitos colaterais?

Se feito em um local seguro e com profissional especializado, a carboxiterapia é um tratamento muito seguro e não apresenta efeitos colaterais relevantes.

Vou emagrecer com carbox?

Carboxiterapia não é um método de emagrecimento, sendo indicada para perda de gordura localizada, celulite, melhorar a flacidez corporal e facial, dentre outros.

Posso fazer carbox nas olheiras?

Não só pode como deve! Nas olheiras, a carboxiterapia estimula a melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos, que amenizam a aparência escurecida.

Carbox atua contra celulite?

Sim. O aumento no metabolismo local acelera a eliminação das toxinas celulares com a liberação dos ácidos graxos, reduz o inchaço e ativa a destruição das células de gordura.

Em quanto tempo a carbox apresenta resultado?

Já é possível observar resultados após a 1ª sessão. Após a quinta sessão poderá ser observada uma melhora da textura da pele. Por volta da décima sessão o tecido subcutâneo estará mais firme.

Carbox elimina estrias nos seios?

Na maioria das vezes, é possível reduzir as estrias dos seios, tornando-as menos evidentes e mais finas.

Grávidas podem fazer carbox?

Para as gestantes não é possível, mas após intervalo de seis meses do parto e da amamentação se restarem alguns acúmulos de gordura indesejados, poderão recorrer tranquilamente ao tratamento.

Quem pode aplicar a carbox?

A carboxiterapia pode ser aplicada por médicos, biomédicos, dermatologistas e fisioterapeutas.

Existem contraindicações para a carbox?

Sim. Gravidez, infecção, alergias, ou alguma doença ativa na região a ser tratada, grau de obesidade alto, doença cardíaca ou pulmonar, câncer, distúrbios psicológicos e doenças de pele.

Carbox funciona mesmo?

Sim, o tratamento promove a quebra das células de gordura. Na prática, clientes disciplinados, que cuidam da alimentação e fazem exercícios, têm ótimos resultados.

Quantas sessões de carbox devo fazer para ver resultado?

Depende do metabolismo, alimentação e hábitos de exercícios físicos de cada pessoa. O ideal é aproximadamente 10 sessões, por isso, a necessidade de uma avaliação com um especialista.

Depois da carbox posso fazer exercícios físicos?

Sim! O ideal é fazer exercício nas 6 primeiras horas após a aplicação. O gás estimula o organismo localmente, gerando a liberação de ácido graxo e glicerol para ser usado o mais rápido possível.

O que pode interferir no resultado da carbox?

Fatores nutricionais, fumo, exposição solar sem uso de filtros solares, podem interferir no resultado final. A prática de uma atividade física contínua e permanente associada à uma dieta balanceada favorece a manutenção de um bom resultado.

A carbox pode ser feitas quantas vezes na semana?

O tratamento pode ser feito 2 ou 3 vezes por semana.

Carbox pode ser feita em qualquer parte do corpo?

Na maioria das vezes sim, mas é preciso que um profissional capacitado avalie a região para indicar ou não a carboxiterapia.

A aplicação da carbox é perigosa?

Se a técnica não for feita corretamente, o procedimento pode causar lesões. Por isso, é importante prestar atenção. Certifique-se que o procedimento será aplicado por um profissional especializado, como os da Pró-Corpo Estética Avançada.

Compre na nossa Loja Virtual Comprar Agora

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista
Telefone: (11) 3541-1002

COMO CHEGAR

Receba nossa Newsletter
Isa Pró-Corpo
Vamos conversar pelo Whatsapp?

Preencha seus dados para começarmos: