Lipoescultura

A cirurgia plástica capaz de modelar seu corpo

Você já se perguntou por que aquele excesso de gordura localizada na barriga não poderia ter ido parar nos seus glúteos? Vontade de transplantar um pouco de gordura de lá pra cá todo mundo tem e isso é possível. A cirurgia plástica que resolve qualquer duplo drama de uma vez chama-se lipoescultura e tem como objetivo satisfazer clientes que querem tirar gordura de uma parte do corpo e colocá-la em outra.

O que é Lipoescultura

A lipoescultura é uma cirurgia plástica feita para reduzir o volume de gordura corporal em uma determinada parte do corpo e remodelar outras áreas que precisem de aumento de volume, oferecendo ao cliente um melhor contorno corporal sem risco de rejeição.

Indicações para a Lipoescultura

A lipoescultura é indicada para clientes com excesso de gordura localizada em uma região e depressões em outra que necessite de preenchimento.

Contraindicações para a Lipoescultura

A lipoescultura não é um procedimento voltado para o emagrecimento, sua principal finalidade é a remoção das gorduras localizadas e acumuladas.

Como é feita a Lipoescultura

O médico retira a gordura localizada através da introdução de cânulas de lipoaspiração em pequenas incisões. Essa gordura retirada é reinserida em outra região do corpo, como os glúteos, tornando-os mais projetados.

Pré-operatório

É necessário realizar exames de rotina antes da cirurgia. Deve-se interromper o uso de medicamentos a base de ácido acetilsalicílico (Aspirina, Doril, AAS, etc.) que aumentam a possibilidade de sangramento.

Anestesia

A anestesia pode ser geral, peridural ou local com sedação.

Duração da cirurgia

A cirurgia dura de 2 a 4 horas.

Tempo de internação

O tempo médio de internação é de 24 horas.

Pós-operatório

Na maioria dos casos há inchaço e manchas roxas, que somem sozinhos em aproximadamente 20 dias. Recomenda-se que o cliente faça repouso por pelo menos uma semana e que evite movimentos bruscos no primeiro mês após a realização da cirurgia. A partir da primeira semana, os pontos já podem ser retirados.

Sessões de drenagem linfática podem ser feitas para eliminar líquidos que provocam inchaço e desconforto.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista

Receba nossa Newsletter
Ligue agora