Já temos unidades abertas! Clique aqui e saiba mais.

Já temos unidades abertas! Veja aqui os cuidados que tomamos para receber você com toda segurança.

Ludmilla antes e depois das cirurgias no nariz e nas bochechas
Desde o mês passado (setembro), a cantora Ludmilla vem causando murmurinhos nas redes sociais depois de aparecer em alguns eventos com o visual bem diferente. Inicialmente, sua assessoria de imprensa negou que a cantora havia passado por cirurgias plásticas mas, devido às proporções que as notícias alcançaram, não conseguiu segurar por muito tempo. A cantora, que ficou famosa com o hit "É hoje", fez Rinoplastia, cirurgia plástica para correção do nariz, e Bichectomia, cirurgia para diminuir as bochechas. Ela também já fez lipoaspiração, há cerca de um ano, e costumava usar truques de maquiagem para afinar as narinas, sendo algumas vezes questionada por fãs por conta disso. Confira o antes e depois da funkeira:

Ludmilla antes e depois das cirurgias no nariz e nas bochechas
Ludmilla antes e depois das cirurgias no nariz e nas bochechas (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre essas cirurgias plásticas:


Rinoplastia


Rinoplastia, ou plástica de nariz, é o procedimento cirúrgico indicado para a remodelagem da estrutura nasal ou correção respiratória, através de pequenas incisões. Indicação: pessoas que desejam corrigir o tamanho ou formato do nariz Como é feito: incisões são feitas em torno das abas ou por dentro do nariz Anestesia: geral ou local com sedação Duração: 50 minutos a 2 horas Recuperação: rápida sem necessidade de afastamento do trabalho Benefícios: melhora respiratória, aumento da autoestima e do bem-estar

Bichectomia


Bichectomia é uma cirurgia plástica para remover total ou parcialmente as duas bolsas de gordura presentes nos lados da boca, entre o maxilar e a mandíbula, conhecidas como ‘Bolas de Bichat’. Indicação: pessoas que que desejam reduzir o volume das bochechas e afinar o queixo Como é feito: bolsas de gordura são retiradas por meio de uma incisão muito pequena dentro da boca Anestesia: geral ou local com sedação Duração: 50 minutos a 2 horas Recuperação: rápida sem necessidade de afastamento do trabalho Benefícios: melhora da autoestima e do bem-estar

E aí, ficou interessada? Clique abaixo e agende uma avaliação com a Pró-Corpo para conversar com um médico especialista!

Compartilhe:

4 comentários

4 comentários sobre “Veja Ludmilla antes e depois das cirurgias no nariz e nas bochechas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.