Cirurgias plásticas em homens crescem 87% no Brasil
Por essa vocês não esperavam, né? Pois é, as cirurgias plásticas não são mais um desejo exclusivamente feminino, os homens estão chegando com tudo!

De acordo com o novo levantamento envolvendo 5.800 médicos e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em 2009, os homens representavam pouco mais de 12% (72 mil) do total de cirurgias plásticas realizadas no país e hoje são MAIS DE 22,5% (276 MIL).

Segundo a entidade, as principais causas para esse aumento de 87% são a redução no preconceito, o avanço das técnicas, a diversificação das atividades dos homens na sociedade, os novos papéis que eles vêm assumindo e aumento da expectativa de vida.

As três cirurgias plásticas mais procuradas pelos homens são Ginecomastia (redução das mamas), Lipoaspiração (principalmente dos flancos, papada e abdômen) e Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras). Entre os procedimentos não cirúrgicos mais procurados por eles estão: aplicações de Botox (para correção de linhas de expressão), Preenchimento Facial (para correção de sulcos na face) e Depilação Definitiva (principalmente na barba e no peitoral).

Quer saber mais sobre esses procedimentos? Que tal agendar uma avaliação com nossos médicos especialistas? Clique agora no botão abaixo!

Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter
Isa Pró-Corpo
Vamos conversar pelo Whatsapp?

Preencha seus dados para começarmos:

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.