Tratamentos estéticos mais indicados para a pele no frio
Geralmente é com a chegada do verão que corremos para colocar as questões estéticas em dia, já que é o período em ficamos com nossos corpos mais expostos. Porém, a verdade é que as estações frias do ano são as ideias para fazer isso.

Por que no frio é melhor?


O principal fator que conta a favor do inverno e outono e contra a primavera e o verão é o Sol. Apesar de dar a famosa "cor saúde", ele também é responsável por manchar a pele, principalmente se o tratamento envolver ácidos, como o Peeling Químico, ou laser, como Depilação Definitiva, Luz Pulsada e CO2 Fracionado.

Outra vantagem do tempo frio é que, com o uso de roupas maiores, as regiões tratadas geralmente ficam mais cobertas, evitando a exposição de sujeiras externas, por exemplo.

Tratamentos mais indicados para o frio:


Laser de CO2 Fracionado: promove um excelente rejuvenescimento facial, com pouco desconforto e pouca restrição às atividades diárias, substituindo a pele com aspecto envelhecido por uma de aspecto mais jovial, cheia de vitalidade, brilho, olhar “descansado” e sem olheiras, rugas, flacidez ou marcas de envelhecimento, pois atua diretamente no colágeno.

Peeling Químico: tratamento que renova a pele e ainda retarda o processo de envelhecimento, tratando as rugas já existentes, as marcas e manchas.

Luz Pulsada: é um dos tratamentos estéticos mais eficientes no combate às marcas do envelhecimento. Muito procurada especialmente para tratar regiões como o rosto e o pescoço, é ainda uma excelente opção para se livrar das pequenas manchas que aparecem no colo e nas mãos com o avanço da idade.

Depilação Definitiva: tratamento estético que utiliza feixes de luz para remover permanentemente os pelos indesejados, impedindo que, em um espaço maior de tempo, os folículos produzam novos fios e resultando em uma pele mais lisa e bonita.

Tratamentos estéticos para o ano todo:


Lipocavitação:  tratamento estético que utiliza o ultrassom focado para reduzir a gordura localizada em locais difíceis de serem eliminados pelo organismo com exercícios físicos ou dieta, como barriga, quadris, flancos (famosos pneuzinhos), culote, coxas e costas.

Criolipólise: técnica para tratamento de gordura localizada, que usa o frio para provocar a morte das células de gordura da região tratada.

Radiofrequência: de um jeito rápido e eficaz, estimula a produção de colágeno, fibras que dão sustentação à pele, eliminando problemas como flacidez e celulite.

Peeling de Diamante: o tratamento incita a renovação da pele, auxilia na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação, rugas finas e restaura a estrutura da derme.

E aí, gostou? Então agende uma avaliação gratuita para falar com uma profissional especializada, basta clicar no botão abaixo!

Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.