Já temos unidades abertas! Clique aqui e saiba mais.

Já temos unidades abertas! Veja aqui os cuidados que tomamos para receber você com toda segurança.

Como eliminar as gordurinhas mais resistentes
A gordura localizada não segue nenhum pré-requisito para escolher as suas vítimas. Mesmo quem está com o peso saudável pode ser atingido pelo excesso concentrado de gordura (e parece uma missão impossível eliminá-las, né?). Mas não é preciso desespero, separamos algumas dicas que vão ajudar você a eliminar as gordurinhas mais resistentes!

Gordura na barriga


Alimentação: faça uma dieta de baixo índice glicêmico (carne vermelha magra, alcachofra, abobrinha) o que faz com que você se sinta saciado por mais tempo. Alimentos como pão branco, manteiga, creme de leite e iogurte integral devem ser evitados.

Exercício: pratique corrida ou caminhada e exercícios de musculação como puxada unilateral em pé para membros superiores, stiff com elevação de membros inferiores, elevação de membros superiores e agachamento de membros inferiores.

Tratamentos estéticos: Criolipólise, Lipocavitação e Carboxiterapia.

Gordura nos flancos


Alimentação: evite açúcares e carboidratos refinados (arroz branco, açúcar branco, refrigerantes com açúcar) e dê preferência aos alimentos antioxidantes, como a canela em pó, curry e cravo-da-índia moído.

Exercícios: pratique agachamentos de membros inferiores, cardio moderado com caminhadas e corridas, pull-down de membros superiores, flexão de membros inferiores e stiff com elevação de membros inferiores.

Tratamentos estéticos: Lipocavitação, Criolipólise e Carboxiterapia.

Gordura nas coxas e no culote


Alimentação: alimentos ricos em fibras ajudam o corpo a expelir o excesso de estrogênio do organismo, o que faz com que essas gorduras sejam mais facilmente eliminadas. Os peixes oleosos e de carne branca como anchovas, salmão, truta, atum, bacalhau e linguado estão liberados. Além disso, é fundamental evitar o cigarro, álcool e estresse.

Exercícios: É importante a prática de exercícios aeróbicos e localizados, como agachamento sumô e afundo de membros inferiores.

Tratamentos estéticos: Lipocavitação, Radiofrequência Monopolar e Heccus.

Gordura nos braços


Alimentação: a dieta para eliminar essa gordura deve ser livre de açúcar e carboidratos refinados, para que os níveis de glicose no sangue diminuam e a testosterona mantenha seu nível ideal. Opte por grãos integrais e inclua proteínas em todas as refeições.

Exercício: corrida, caminhada, bicicleta, remada ou cross-training são bem-vindos. Nos exercícios localizados, opte pela remada ou flexão de membros superiores.

Tratamentos estéticos: Criolipólise e Radiofrequência Monopolar.

E aí, gostou da matéria? Que tal fazer seus tratamentos estéticos na Pró-Corpo? Agende agora mesmo sua avaliação gratuita com nossos especialistas! Clique no botão abaixo:




Veja também: Entenda melhor sobre o que são enzimas.

Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.