Microagulhamento
Sei que você já tentou muitos tratamentos, mas você sabia que o Microagulhamento é uma ótima opção para tratar as Estrias? Hoje vamos entender como o Microagulhamento pode te ajudar nesta preocupação.

Microagulhamento: O que é?


É um pequeno aparelho projetado para fazer rolamento de microagulhas na pele, promovendo a formação de colágeno e elastina, além da renovação celular. Famosas como a atriz Angelina Jolie, Kim Kardashian, Luciana Gimenes e Mirella Santos já aderiram ao procedimento e garantiram a sua eficiência.

Microagulhamento: Para que serve?


É indicado para homens e mulheres que desejam melhorar o aspecto das estrias, rugas, linhas de expressão, flacidez e também trata marcas de acne. Além disso, o aparelho também é indicado para alguns casos de queda capilar, cicatrizes hipertróficas e queimaduras.

Microagulhamento: Como funciona?


Ficou com a curiosidade alta, não é mesmo? Então vou adiantar só um pouquinho de como é feita a aplicação do Microagulhamento.

1º passo: O anestésico
A aplicação do anestésico é feita uma hora antes do procedimento começar, logo, recomendamos que você chegue um pouco antes.

2º passo: A limpeza
Após a aplicação do anestésico, a pele precisa ser totalmente limpa.

3º passo: A aplicação
Feito esse processo acima, a região a ser tratada é separada em pequenas áreas e começa os movimentos de vai e vem característicos do procedimento, feito em 4 direções com uma pressão moderada.

Caso ainda exista qualquer dúvida, separei o vídeo abaixo para você:



Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.