5 dicas para eliminar a gordurinha debaixo do braço
Se tem uma coisa que deixa a maioria das mulheres irritadas é aquela gordurinha debaixo do braço, né? Você quer colocar aquela blusinha diferente, mas é impedida por causa dela.

Você acha que não tem jeito pra dar um fim definitivo nessa gordurinha insistente? Então seus problemas acabaram! Confira 5 dicas para eliminar a gordurinha debaixo do braço:

1. Não desista


Eliminar a gordura axilar não é uma tarefa fácil, por isso a primeira dica é não desistir. Se você não estiver disposta a dar o seu melhor, ela provavelmente não irá desaparecer. Se você associar a boa e velha alimentação saudável, o seu corpo vai eliminando gordura sozinho, inclusive a debaixo do braço.

2. Faça o novo tratamento Pró-Bella


Pró-Bella é um novo tratamento estético exclusivo da Pró-Corpo, que utiliza uma substância sintética do Ácido Deoxicólico para auxiliar a absorção de gordura. O procedimento é simples e os resultados começam a aparecer a partir da 1ª sessão. Saiba mais clicando aqui.

3. Invista na Carboxiterapia


Carboxiterapia é um tratamento baseado na aplicação de gás carbônico no tecido adiposo (tecido das gorduras), com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido. Saiba mais clicando aqui.

4. Aplique cremes para eliminar gordura localizada


Existem vários produtos que podem ser aplicados em casa para ajudar a eliminar a gordurinha que fica na alça do sutiã, alguns deles em forma de creme, gel, óleos e hidratantes.

5. Faça esses 3 exercícios localizados


Exercício 1: Primeiro, cruze os braços sobre o peito, dobre os joelhos ligeiramente, mantenha os pés afastados na largura do ombro e mantenha a coluna reta. Dobre o corpo no nível de seus quadris, mantendo os olhos fixos no chão. Mantenha a coluna e o pescoço em uma linha reta. Agora, com as costas retas, erga seu corpo de volta para cima novamente. Repita essas etapas em 3 ciclos, cada um com 15 repetições.

Exercício 2: Deitada de barriga para baixo, estenda seus braços e pernas. Levante os braços formando o desenho de um "Y", em seguida, posicione-os na forma de um "T". Agora, alongue os braços e tente conectar as palmas das mãos por detrás das costas.

Exercício 3: Tente manter-se estável no chão com uma das mãos e uma das pernas (mão direita apoiada, perna esquerda apoiada, e vice-versa), trocando de lado, alternadamente. Repita 3 séries com 15 vezes em cada uma.

E aí, gostou da matéria? Que tal tratar sua gordura nas axilas na Pró-Corpo? Agende agora mesmo sua avaliação gratuita com nossa especialista e conquiste o corpo dos seus sonhos! Clique no botão abaixo:

Compartilhe:

4 comentários

4 comentários sobre “5 dicas para eliminar a gordurinha debaixo do braço

  1. não conheço a clínica mas gostaria de conhecer e saber mas sobre suas formas de tratamentos e formas de pagamentos e preços gostaria de fazer uma plástica na barriga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter
Ligue agora

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.