Gordura nas Axilas

O que é, causas e tratamentos estéticos

O que é Gordura nas Axilas

Gordura nas Axilas é aquela dobrinha que se forma na região entre a axila e o seio. Mesmo com a prática de exercícios físicos e boa alimentação, é muito difícil de ser eliminada, por ser uma das partes do corpo mais difíceis de tornear.

Causas da Gordura nas Axilas

Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que explicam o acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Mas a predisposição genética, o tabagismo e o uso de roupas muito apertadas também podem contribuir para o quadro.

Tratamentos para Gordura nas Axilas

A Pró-Corpo indica Pró-Bella e Carboxiterapia para o tratamento de Gordura nas Axilas, saiba mais na aba ‘Sobre os Tratamentos’.

Como prevenir a Gordura nas Axilas

Mantenha uma alimentação rica e balanceada e realize de cinco a seis refeições por dia. Evite o cigarro, bebidas alcoólicas e o consumo exagerado de sal e açúcar e lembre-se de beber bastante água. Além disso, pratique exercícios regularmente.

Como funcionam os tratamentos para Gordura nas Axilas

O Pró-Bella destrói o excesso de células de gordura e seu corpo naturalmente elimina a gordura de forma natural. A substância é aplicada através de uma agulha muito fina em pontos específicos da região.

Já a Carboxiterapia é um tratamento baseado na aplicação de gás carbônico no tecido adiposo (tecido das gorduras), com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido.

Duração dos tratamentos

As sessões de Pró-Bella e Carboxiterapia duram em média 30 minutos. A quantidade de sessões será avaliada pela profissional de acordo com o grau do problema apresentado pela cliente.

Os intervalos entre as sessões de Pró-Bella ficam em torno de 30 dias. As de Carboxiterapia, 2 dias. Estes são os períodos necessários para a ação dos tratamentos e recuperação da região.

Cuidados depois dos tratamentos

Os tratamentos para Gordura nas Axilas não causam nenhum transtorno, fazendo com que a rotina da cliente não seja alterada. Pode ocorrer inchaço e a região pode ficar dolorida que, no entanto, não demora a passar. Durante os tratamentos, utilize protetor solar com, no mínimo, 30 FPS.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista

Receba nossa Newsletter
Ligue agora