A cada ano que passa as clínicas de cirurgia plástica e estética se renovam oferecendo uma gama ainda maior de tratamentos para as mais diversas necessidades. Atualmente, os procedimentos indicados para o rejuvenescimento facial se superaram ainda mais indo desde peelings de diamante e químicos até técnicas de preenchimento, sem falar dos métodos de aplicação de laser, como o CO2 Fracionado, que modificaram todo o conceito de recuperação voltado a esse tipo de reestruturação do tecido epidérmico.



Indicações para o tratamento com CO2 Fracionado

Excelente no tratamento da região do rosto, o CO2 Fracionado combate a flacidez gerada pela chegada do envelhecimento, elimina rugas profundas, e trata as cicatrizes de acne, sem deixar nenhum resquício de todas essas imperfeições.
Novidades sobre o laser de CO2

O problema é que, antigamente, esse procedimento era muito invasivo sendo recomendado apenas em casos extremos, o que já não acontece hoje, graças aos avanços tecnológicos que permitiram que essa técnica fosse empregada de modo muito mais suave e eficiente.
Com a substituição do laser de CO2 comum por outro que emite feixes de luz de forma fracionada foi possível reduzir drasticamente o período de recuperação recomendado aos pacientes. Muito menos agressivo, o laser de CO2 Fracionado não atinge a pele como um todo durante as aplicações.
Deixando livres alguns pequenos espaços do rosto, esse equipamento permite que o colágeno tenha sua produção estimulada sem prejudicar a pele, que, por consequência, se regenera mais rapidamente. Igualmente eficiente esse método também atinge camadas profundas do tecido epidérmico gerando resultados incríveis e bastante promissores na reconstituição de uma pele saudável e bonita.
Detalhes sobre o procedimento

São necessárias em média 3 sessões, com intervalos de 2 meses entre as aplicações, para se obter resultados satisfatórios permitindo que a pele cicatrize a cada nova intervenção.
O procedimento dura em torno de 30 minutos, sendo importante evitar se expor ao sol nas primeiras semanas após a sua realização.
Os resultados começam a aparecer dentro de 3 semanas, quando a pele, já recuperada, emite plenos sinais de vitalidade gerando incríveis mudanças na textura e na maciez do rosto.

Agende uma avaliação gratuita na Pró-Corpo e garante uma pele maravilhosa!


 



Compartilhe:

2 comentários

2 comentários sobre “Sobre o laser de CO2 Fracionado

  1. Olá, gostaria de uma avaliação do laser CO2 fracionado para cicatrizes de acne na unidade Ipanema, por favor. Obrigado

    1. Boa tarde, Pedro! Tudo bem?

      Para agendar, basta clicar no botão acima, logo abaixo do texto, ou ligar no 4007-1437.

      Obrigado por ler nosso Blog,
      Um abraço da Equipe Pró-Corpo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.