Já temos unidades abertas! Clique aqui e saiba mais.

Já temos unidades abertas! Veja aqui os cuidados que tomamos para receber você com toda segurança.

A Pró-Corpo está no segmento de estética e beleza há mais de 14 anos! Quem atua nesse segmento sabe as diversas normas que as empresas precisam estar enquadradas para atenderem os clientes com excelência.

Por trabalharmos em contato direto com o público, sempre estivemos cientes e de acordo com todas as normas de higiene que são recomendadas pelos órgãos de saúde. Mesmo assim, diante de um cenário como este em que estamos passando, vamos redobrar a atenção com todos os cuidados que já vínhamos tomando.

O retorno


Nossas unidades LONDRINA e BELO HORIZONTE já voltaram às atividades presenciais! A unidade BH está funcionando em horário normal, já a de Londrina está funcionando de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.

As demais unidades, permanecem fechadas para atendimento presencial, seguindo a recomendação das autoridades. Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a previsão de abertura é após o dia 31 de Maio. Vale ressaltar que estas estão atendendo de forma online, tanto para avaliações quanto para vendas.

Preparamos tudo conforme as orientações da OMS e do Ministério da Saúde para receber nossos clientes e profissionais com todo carinho e segurança:


Profissionais


Higienização

Todos os profissionais das unidades da Pró-Corpo:

Estão com as unhas aparadas, jaleco e sapatos sempre fechados;

Estão usando máscaras descartáveis e cabelos presos, caso sejam longos, em todos os procedimentos.

Farão o uso de luva e touca nos procedimentos necessários.

Usarão óculos de proteção, higienizado com álcool 70% ou clorexidina alcoólica 0,5%.

Cuidados

Diariamente, todos os profissionais e prestadores de serviço da Pró-Corpo passarão por uma triagem para medirmos a temperatura corporal e avaliarmos a respiração. Caso a temperatura esteja elevada e o profissional apresente problemas respiratórios, ele será orientado a procurar cuidados especializados.

Além disso, no ambiente de trabalho, reforçamos o uso das máscaras e  orientamos a higienizar as mãos diversas vezes ao dia.

Álcool em gel


Disponibilizamos álcool 70% em todas as nossas unidades e em nossos escritórios. A higienização das mãos é extremamente importante para o combate ao COVID-19.

Em nossas unidades, você encontrará álcool em gel no balcão de recepção, na área de café, nos consultórios, salas de atendimento e na mesa das Consultoras de Vendas.

Uso de máscaras


Seguindo a recomendação da OMS e do Ministério da Saúde, todos os profissionais da Pró-Corpo farão uso de máscaras. Caso você, cliente, se sinta confortável, também podemos disponibilizar para você de forma gratuita.

Limpeza dos ambientes e equipamentos


Intensificamos a limpeza diária de todos os ambientes com uso de produtos antibacterianos de alta eficiência.

Os consultórios e salas de atendimento são higienizados com pulverizador com álcool 70% ou Germi Rio. Isso inclui a higienização de mesas, puff, mocho, carrinho, balcão de apoio, cadeiras, maca, travesseiro, computador, tablet, fita métrica, medidor de prega e balança de bioimpedância.

Além disso, todas as salas de atendimento, consultórios e equipamentos são higienizadas antes e depois do uso. Se você se sentir confortável, peça para a profissional fazer a limpeza na sua frente.

Distanciamento


Nossas unidades passam a atender com o distanciamento mínimo viável. Esta não era uma ação comum, porém, diante de tudo que vimos, nossas unidades seguem à risca as recomendações para não gerar aglomeração desnecessária. Com isso, aplicamos:

Distância segura nos nossos balcões de atendimento

Foi delimitado um espaçamento mínimo de 1,5m entre as recepcionistas e os cliente, destacado através de uma faixa colocada no chão à frente do balcão da recepção.



Distância segura nas nossas cadeiras de espera

Foram inseridas placas de sinalização em cadeiras e longarinas para que os clientes não sentem próximos uns dos outros, com distanciamento mínimo de 1,5. Você verá na sinalização os dizeres “Mantenha o distanciamento”.



Distância segura entre nossas Consultoras de Vendas e clientes nas mesas de atendimento

Foi delimitado um espaçamento mínimo de 1,5m entre as vendedoras e os clientes, destacados através de uma faixa colocada no chão à frente das mesas de atendimento.



Distância segura entre todos os funcionários das unidades e escritório

O mesmo espaçamento de 1,5m delimitado ao atendimento ao público, está sendo aplicado aos profissionais das unidades e do escritório. Não poderíamos deixar de pensar também em nossos colaboradores e prestadores de serviço.

Protocolo de atendimento


Cuidado nunca é demais! Nossa equipe técnica criou um novo protocolo de atendimento pós-COVID-19 para as nossas unidades. Estamos ainda mais rígidos com nossa equipe para que todos tenham total segurança quando estiverem em nossas unidades sendo avaliados ou em procedimento.

O objetivo deste material é proteger todos os clientes, colaboradores e prestadores de serviço da Pró-Corpo do novo coronavírus (COVID-19).

Você pode solicitar o protocolo completo com todas as informações na recepção de nossas unidades.

Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.