Já temos unidades abertas! Clique aqui e saiba mais.

Já temos unidades abertas! Veja aqui os cuidados que tomamos para receber você com toda segurança.

Esse período é a melhor época do ano para os tratamentos de pele. Seja contra o envelhecimento, combater as acnes ou para amenizar as manchas.

Mas porque é recomendado fazer tratamentos de pele nesse período do ano?


Nas estações mais frias, nós nos expomos menos ao sol, e isso faz com que este seja o momento ideal para você realizar o seu tão sonhado tratamento facial. Além disso, com as temperaturas mais amenas, transpiramos menos e o pós-tratamento acaba sendo mais confortável. Por isso, no Outono/Inverno são recomendados tratamentos como Peeling Químico, Laser CO2, Dermaroller, Preenchimento e Botox ®.

Entenda por que a pele fica mais sensível durante o inverno


Durante as estações mais frias há uma diminuição na umidade do ar, isso afeta a nossa hidratação facial, favorecendo ressecamento, descamação, vermelhidão e coceira. Sabemos também que com as temperaturas mais baixas você ama tomar um banho mais quente e demorado. Mas, atenção, esses banhos podem ser responsáveis por tornar a pele do corpo ressecada e deixar regiões como rosto e couro cabeludo mais oleosos.

Veja quais são os cuidados que devemos ter com a pele no inverno


Hidratar a pele é o principal passo da rotina de cuidados no inverno, para isso recomendamos a Hidratação Facial Pink Diamond, você vai amar. E temos muitos outros para você aproveitar: Botox, Preenchimento, Harmonização Facial, Luz Pulsada, Peeling Químico, CO2 Fracionado e muito mais.


Veja e inspire-se com esses incríveis resultados de antes e depois:




Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.