08/out 2009
Os radicais livres (sempre eles!) são fatores importantes no processo de envelhecimento. Uma alimentação balanceada com antioxidantes, vitaminas C, E, Betacaroteno, Zinco, Selênio e Manganês é a arma para manter a juventude.

Veja os alimentos essenciais e seus componentes:

  • Soja: Esse grão é excelente fonte de isoflavonas, vitamina C e fibras.



  • Salmão: O peixe é rico em proteína, assim como em ômega 3.



  • Laranja: Famosa pela vitamina C, essa fruta também contém hesperidina, substância que fortalece o colágeno.



  • Gengibre: Acelera o metabolismo e remove gorduras das artérias.



  • Cenoura: Tem forte teor de cálcio, fósforo, vitamina B1, B12 e Betacaroteno.



  • Arroz integral: Contém alta concentração de carboidratos (combustível), fibras e vitamina B1.



  • Banana: A fruta é rica em potássio e nas vitaminas B6 e C.



  • Iogurte: Derivado do leite, tem cálcio, fósforo, vitamina A, B1 e B2.



  • Berinjela: Excelente para baixar o LDL (colesterol ruim) do sangue



  • Brócolis: O alimento contém praticamente todas as vitaminas.


Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossos serviços, que aliados ao cardápio indicado vão garantir seu rejuvenescimento!




Compartilhe:

2 comentários

2 comentários sobre “Menu Anti-Idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.