O lifting facial do vampiro

Quando vemos as celebridades cruzando o tapete vermelho com aquela pele perfeita que mais parece porcelana, dizemos que adoraríamos ter o dinheiro delas para ficar exatamente no mesmo estado, mas às vezes, fica difícil se submeter a um novo procedimento estético, até caso te oferecessem dinheiro, em vez de ter que pagar por ele.

Kim Kardashian (a socialite norte americana que ninguém sabe ao certo o porquê da fama) mostrou no seu programa Kourtney & Kim: Take Miami um tratamento estético realizado nela que, para dizer o mínimo, horrorizou muita gente.

O Lifting do Vampiro (que não tem nada a ver com a Saga Crepúsculo, embora a imagem veiculada à matéria faça pensar o contrário), consiste em retirar cerca de uma ampola do sangue do braço e encaminhar este sangue a uma máquina especial em que as plaquetas são separadas e misturadas ao material próprio de preenchimento facial, o ácido hialurônico.

Essa substância é injetada nas áreas do rosto que possuem rugas ou marcas de expressão e até marcas de acne. A grande vantagem do tratamento é que, por utilizar o sangue da própria paciente, as chances de alergias e rejeições são ínfimas, tal qual irritações na hora da aplicação.

O que causou choque e certa repulsa perante o procedimento, além do seu preço elevadíssimo, é que as agulhas usadas não são aquelas pequenas e simpáticas agulhinhas usadas em acupuntura e sim uma mais grossa, o que fez com que Kim se contorcesse de dor durante a aplicação.

Seguindo as dicas do Blog da Pró-Corpo você terá uma alimentação mais saudável e ficará mais bonita!

Já conhece os procedimentos da Pró-Corpo Estética? Clique no botão abaixo e agende uma avaliação gratuita com uma Personal Estetic, ela está capacitada e preparada para indicar os melhores procedimentos estéticos que atendam suas necessidades. Conheça!



Compartilhe:

2 comentários

2 comentários sobre “O lifting facial do vampiro: É sério!

  1. Onde no Brasil fazem o peeling vampiro, e quanto custa cada sessão? Estou interessado, me responda mandando o nome e o fone da clinica e onde fica ok?

    Grato

    1. Olá, Marcelo, tudo bem?

      Pelos nossos dados, esse procedimento é feito apenas em Beverly Hills, nos EUA.
      Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro do mundo da estética e da alimentação saudável.
      Já conhece a Pró-Corpo? Ligue para o número 4007-1437, ou converse com nossa atendente pelo chat online e agende uma consulta gratuita com a gente!

      Obrigado por ler nosso Blog,
      Um abraço da equipe Pró-Corpo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.