Já temos unidades abertas! Clique aqui e saiba mais.

Já temos unidades abertas! Veja aqui os cuidados que tomamos para receber você com toda segurança.

Nos últimos dias, uma foto da atriz Renée Zellweger tem circulado na internet e está causando bastante "barulho", em especial nas redes sociais. O motivo de tanta repercussão é que, na foto, a atriz, conhecida como a intérprete principal de “O Diário de Bridget Jones”, aparece quase irreconhecível. Afastada das telinhas há mais de quatro anos, alguns afirmam que a mudança não está simplesmente ligada ao envelhecimento natural da pele, mas sim pelo exagero de cirurgias plásticas e uso excessivo da toxina botulínica, mais conhecida como Botox®. Bastou isso para levantar, mais uma vez, um debate sobre a luta contra o envelhecimento. Vale tudo para rejuvenescer e se livrar das rugas? Até que ponto as intervenções contra o envelhecimento são consideradas saudáveis?


O Botox®, que surgiu na década de 80 como uma opção muito procurada para combater o envelhecimento, é tido como uma ótima descoberta no ramo da estética e beleza, porém seu uso excessivo e as aplicações sem a supervisão de um especialista podem causar um efeito contrário, deixando o rosto com uma aparência fora do comum, como pálpebras baixas, sobrancelhas altas, boca entortada e outros problemas.


“O resultado desse procedimento é comprovado como método preventivo de rugas, por isso deve-se evitar realizá-lo apenas quando elas já existem. Para cada caso, é necessário escolher o tratamento que melhor se encaixa nos objetivos propostos pelo cliente, um profissional qualificado deverá opinar e sugerir o procedimento correto.”, comenta Mayne Chiaparro, especialista e fisioterapeuta da Pró-Corpo Estética.


Mayne alerta ainda que, para evitar o uso abusivo do método, muitas pessoas podem também optar por outros procedimentos estéticos. “Existem muitos tratamentos que auxiliam na luta contra as rugas e que podem ser melhores escolhas para evitar qualquer problema causado pelo uso excessivo de apenas um”, completa.


Nossa especialista selecionou alguns procedimentos como opções para combater e retardar o envelhecimento da pele. Confira abaixo:


CO2 Fracionado é um tratamento inovador e eficaz no qual ondas de laser de CO2 são emitidas sobre a pele devidamente anestesiada. A pele se contrai, pois o colágeno tem essa reação a temperaturas acima de 60°C. O laser provoca uma grande produção de colágeno, que ocorre nos próximos seis meses, já que atingirá camadas bem profundas da pele. Com a restituição do colágeno, as rugas são tratadas e a pele volta a ter um aspecto jovial.


Peeling de Diamante causa a descamação e o surgimento de uma nova pele, suavizando as rugas finas e aumentando a elasticidade da pele.


Luz Intensa Pulsada é um tratamento excelente para manchas e rugas. A luz policromática penetra na derme, camada mais profunda da pele, e seu calor estimula a movimentação da água, melhorando a circulação e promovendo a produção de colágeno.


Radiofrequência é feita com um aplicador que emite ondas de energia de alta frequência e eleva a temperatura da pele até cerca de 40°C. Esse processo estimula a formação do colágeno, diminuindo a flacidez e consequentemente melhorando as rugas. O tratamento é indolor e a  recuperação é imediata.


Seguindo à risca as dicas do Blog da Pró-Corpo, você terá uma vida mais saudável e também ficará mais bonita. Acompanhe! Já conhece a Pró-Corpo Estética? Clique no botão abaixo e agende uma avaliação gratuita!



Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.