Já temos unidades abertas! Clique aqui e saiba mais.

Já temos unidades abertas! Veja aqui os cuidados que tomamos para receber você com toda segurança.

Fernanda Souza mostra resultado da redução de mama
A atriz Fernanda Souza revelou em primeira mão para seus seguidores do Snapchat que fez uma cirurgia de redução de mama. Ela comentou que não havia feito antes porque é “medrosa e não teve coragem”.

“Pensei muito antes de decidir, coisa que eu sugiro que todo mundo faça, e também encontrei um médico que já operou mais de 10 pessoas que eu conheço, que é o fundamental quando você toma uma decisão dessas. Ele realmente me falou que pra minha estrutura e pra minha estatura não tava proporcional ao meu corpo e isso com o tempo poderia me causar problemas de saúde”, disse.

A atriz também citou algumas problemas que tinha antes da cirurgia. “Quem passa por isso vai me entender, passa por dores nas costas, na alça do sutiã. Então eu decidi fazer, fiquei muito feliz por ter tomado essa decisão, pela minha saúde e esteticamente também. Que isso fique bem claro que essa foi a decisão que eu tomei pra mim, pro meu corpo e com o meu médico. Só estou contando pra vocês que essa foi a minha escolha", contou Fernanda Souza.

A atriz causou alvoroço neste fim de semana ao postar uma foto em seu Instagram onde aparece usando um decote generoso. Confira!



Quer saber um pouco mais sobre redução de mama? Confira abaixo!

Indicações para Redução de Mama


A cirurgia para redução de mama é indicada para mulheres com mamas muito grandes, pesadas, desproporcionais e que causam desconforto e problemas na coluna.

Contraindicações para a Redução de Mama


A cirurgia para redução de mama não deve ser feita em mulheres muito acima do peso, pois boa parte da mama é composta por gordura, que pode ser eliminada com uma dieta balanceada e exercícios físicos. A cliente não deve ter menos de 16 anos, idade em que a formação da mama está completa.

Preço da Redução de Mama


Para garantir um orçamento personalizado, é necessário que a cliente passe por uma avaliação criteriosa com um médico especialista para que todas as características individuais sejam levadas em consideração antes da formalização do preço. As formas de pagamento são acessíveis: à vista com desconto, cheque, boleto ou parcelamento no cartão em até 18x com baixa taxa de juros.

E aí, se interessou pelo procedimento? Que tal agendar uma avaliação e conversar com um médico especialista? Clique no botão abaixo e agende agora: 

Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.