Atualmente, sabe-se que procedimentos Pós-Operatórios são muito importantes para a obtenção dos melhores resultados após uma Cirurgia Plástica.

Orientações como: repouso, interromper atividade física, não realizar esforço físico e fazer sessões de Drenagem Linfática são clássicas e comuns a praticamente todos os pacientes operados.

Hoje, sabemos que técnicas de Drenagem Linfática aliadas a técnicas de Massagem Modeladora, Carboxiterapia, Ultrassom e Endermologia, trazem resultados positivos mais rapidamente.

A indicação das técnicas deve ser individualizada para cada caso, assim como o número de sessões e a indicação de alta.

O Cirurgião é o Profissional responsável pela Cirurgia, mas se a paciente não obedecer às orientações dadas por ele, a responsabilidade também será dela.

A Esteticista e/ou Fisioterapeuta é uma coadjuvante para o resultado final, a parceria entre Médico e Esteticista/Fisioterapeuta é a melhor opção para o melhor resultado.

Procure uma Clínica com Profissionais habilitados e tire todas as suas dúvidas antes de tomar qualquer decisão.

Compartilhe:

3 comentários

3 comentários sobre “Paciente que não faz tratamento pós-operatório é responsável pelo seu resultado

  1. A beleza estética tem o objetivo de cuidar do: corpo, cabelo, dentes, formas, músculos entre outros fatores que hoje são considerados como beleza estética pela nossa sociedade.

    A estética já faz parte da vida das pessoas e atua na anatomia humana com: estética corporal, estética facial, estética odontológica etc.

    *********
    Estética
    http://www.esteticaeclinica.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.