Cirurgias plásticas combinadas: Vale a pena fazer?
A opção de cirurgias plásticas combinadas é muito usual, seja para aproveitar o período de internação ou precisar de apenas uma bateria de exames, e acima de tudo, realizar mais de um sonho ao mesmo tempo.

Há inclusive cirurgias plásticas que, se associadas, apresentam resultados muito mais satisfatórios. Estes resultados tornam-se o grande facilitador da beleza mas, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre os riscos de fazer mais de uma operação no mesmo dia.

Os especialistas garantem que é semelhante a uma única cirurgia, estando sujeito às dimensões, duração das intervenções e das condições clínicas de cada pessoa. Uma grande vantagem de fazer mais de uma cirurgia plástica no mesmo dia é que evita que você passe por dois ou mais pré e pós-operatórios.

Outro benefício é o econômico, já que os custos são menores, pois será apenas uma anestesia e uma só internação. Mesmo economizando em algumas despesas, unir procedimentos tem um custo alto e se o impedimento é o pagamento, hoje existem muitos facilitadores, como o parcelamento do pagamento através de um serviço de assessoria administrativa financeira, como o que na Pró-Corpo.

Mas, antes de se aventurar com tantos procedimentos, o melhor mesmo é passar por avaliação com um cirurgião plástico de credibilidade, tomando cuidado com os falsos e maus profissionais, e averiguar se não haverá nenhum risco para a sua saúde. Que tal agendar agora uma avaliação com um cirurgião plástico certificado? Clique abaixo!

Compartilhe:

4 comentários

4 comentários sobre “Cirurgias plásticas combinadas: Vale a pena fazer?

    1. Olá, Miriam! Tudo bem? Os pontos são retirados a partir da primeira semana. Após a cirurgia, o cliente deve repousar por, no mínimo, uma semana e evitar movimentos bruscos durante um mês. Algumas pessoas sentem sintomas semelhantes a dores musculares nos primeiros dias após a cirurgia. O uso da malha cirúrgica é essencial para ajudar a dar aderência aos tecidos.

  1. boa tarde ,gostaria de saber quanto fica mais ou menos uma abdominoplastia na região da barriga ?pois tenho uma gordura a tão famosa “pochete” e essa gordura me irrita muito .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.