Apresentadora faz festa de despedida para os seios antes de cirurgia

Claira Hermet, 27 anos, apresentadora da rádio 1Xtra da BBC, optou pela mastectomia dupla preventiva depois de ser avisada pelos médicos que tem 85% de chances de desenvolver câncer de mama, como o ocorrido com a atriz Angelina Jolie. Remover os seios vai reduzir suas chances de desenvolver câncer de mama de 85% para 4%. Mas antes de fazer a cirurgia, ela preparou uma incrível e surpreendente "festa de despedida" chamada Bye Bye Boobs (Tchau Tchau Seios em português).


Claira e amigos se reuniram em um bar no oeste de Londres para uma celebração antes do procedimento. Até os doces servidos foram feitos em formato de seios. Além disso, o Newsbeat, principal programa jornalístico da Radio 1 da BBC, está fazendo um diário da rotina de Claira antes e depois da operação.


Caso Claira opte por fazer a reconstrução mamária, como o foi o caso de Angelina Jolie, o cirurgião plástico irá, no mesmo procedimento, fazer um implante de prótese de silicone. Vale ressaltar que, em casos de mamas muito grandes ou com sobras de pele, é feita uma cirurgia de mastopexia para a retirada de tecido, a fim de que a prótese de silicone não fique muito grande e o mais natural possível, evitando deformações.


Você passou por um caso parecido ou conhece alguém que passou? A Pró-Corpo Estética pode ajudar! Clique no botão abaixo e agende uma avaliação:


Fonte: BBC.

Compartilhe:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.