Infelizmente a celulite é uma "amiga" inseparável da mulher. Cerca de 95% das mulheres convivem com ela. As causas geralmente estão ligadas às grandes alterações hormonais, como puberdade, gravidez e uso de anticoncepcionais.







É importante saber que a celulite se divide em graus. O de grau um, elas só aparecem se a pele for comprimida.

Já as de grau dois, ainda aceitáveis, são visíveis sem a compressão e formam pequenas ondulações na pele. Esses dois níveis, são mais fáceis de tratar.

O problema começa a complicar quando os nódulos se tornam indisfarçáveis e endurecidos. Isso quer dizer que já ocorreu fibrose, cicatrizes internas provocadas por um processo inflamatório, caracterizando o grau três. As de quarto grau deixam a perna inchada, dolorida e com constante sensação de cansaço.

Graças a ciência, há tratamentos para por fim a este tormento, e o mais procurado hoje, é a Carboxiterapia.

O Carbox é uma injeção de gás carbônico na camada subcutânea da pele, diretamente nos nódulos de gordura. Então além de eliminar a celulite, a Carboxiterapia também elimina a gordura localizada, com muita eficiência. É também indicada para flacidez e estrias, pois o gás carbônico regenera os tecidos da pele.

O tratamento é feito em 10 sessões. Na quarta sessão o resultado já é visível. A aplicação pode ser feita em qualquer grau. Se a pessoa tiver muita celulite, os resultados ficam melhores se associados ao tratamento de mesoterapia e drenagem linfática.

Conheça mais sobre esta maravilha na Pró-Corpo!

A consulta é gratuita!

Compartilhe:

3 comentários

3 comentários sobre “Adeus celulite, adeus gordurinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter
Isa Pró-Corpo
Vamos conversar pelo Whatsapp?

Preencha seus dados para começarmos:

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.