5 dicas para escolher uma clínica de estética com segurança
O mercado de clínicas de estética aumentou significativamente nos últimos anos, e infelizmente há muitos locais que agem de má fé e não respeitam as questões de segurança e higiene para os clientes.

Pensando nisso, resolvemos listar 5 dicas importantes para você escolher uma clínica de estética com segurança. Confira abaixo!

1 - Conheça os equipamentos utilizados


Todos os equipamentos da clínica devem ter selo da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para proteção tanto do profissional, quanto do consumidor final. O que vemos hoje em dia são pessoas querendo obter vantagens a qualquer custo, ignorando a qualidade do tratamento e o respeito com o cliente.

2 - Questione a formação dos profissionais


Pessoas que procuram os serviços de uma clínica de estética buscam qualidade de vida e saúde. Por isso, a qualificação de quem aplica o procedimento é importante e deve ser levada em consideração.

Na Pró-Corpo as profissionais têm formação e conhecimentos que envolvem não somente as técnicas de aplicação, mas também a anatomia, fisiologia e as reações químicas, a fim de realizar um trabalho seguro e eficiente para os clientes.

3 - Conheça a estrutura da clínica


Para zelar pela saúde dos profissionais e clientes, é necessário manter sob controle a higiene do ambiente, dos equipamentos e dos utensílios utilizados no dia-a-dia, seguindo as normas da Anvisa.

Na Pró-Corpo, os atendimentos são feitos em salas individuais, proporcionando privacidade e segurança para nossos clientes. Além disso, todas as informações estão sinalizadas nas unidades. Toda higienização do ambiente, materiais e equipamentos são feitos com uma rotina que já está previamente aprovada e descrita em manual técnico.

4 - Desconfie de preços muito baixos


Basicamente, quanto maior for a qualidade dos equipamentos, dos profissionais e da estrutura da clínica, mais caro será o procedimento. Além disso, os equipamentos precisam passar por calibração e manutenção preventiva frequentemente, e isso gera um custo alto. Tempo de atendimento e licença sanitária também devem ser levados em consideração.

5 - Tome cuidado com promessas


Só os tratamentos não fazem milagre. Eles ajudam, sim, na redução de gordura, estrias, celulite, flacidez, entre outros, mas é preciso manter uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis. Desconfie se a clínica disser que o procedimento será a resolução completa para a queixa.

Para potencializar os resultados dos tratamentos estéticos, a Pró-Corpo oferece acompanhamento nutricional grátis para todos os pacotes de tratamentos corporais.

E aí, gostou da matéria? Que tal agendar uma avaliação na Pró-Corpo e conversar com um especialista? Clique no botão abaixo e agende agora:

Compartilhe:

2 comentários

2 comentários sobre “5 dicas para escolher uma clínica de estética com segurança

    1. Olá, Maria! Tudo bem? Temos CO2 Fracionado Preenchimento, Microagulhamento, Peeling de Diamante, Pró-Bella, Luz Pulsada, Peeling Químico, Dermaroller e Limpeza de Pele para o rosto. Os tratamentos são incríveis e tratam rugas, marcas de expressão, olheiras, manchas, acne, flacidez facial e muito mais. Agende uma avaliação e venha nos conhecer! Basta ligar 4007-1437 ou preencher o formulário da página http://bit.ly/blog-estetica-procorpo que a gente te liga! Se preferir, deixe seu número com DDD por aqui mesmo que a gente entra em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.