Já temos unidades abertas! Clique aqui e saiba mais.

Já temos unidades abertas! Veja aqui os cuidados que tomamos para receber você com toda segurança.

Tratamentos para todos os tipos de olheiras
Olheiras são as maiores inimigas da leveza do olhar, pois transmitem um ar de cansaço ao rosto. A causa na maioria das vezes é genética, mas alguns hábitos favorecem o surgimento dessas manchas, como fumo, bebida em excesso, estresse, privação de sono, alergia e má alimentação.

Por isso, é tão importante conhecer os tratamentos mais indicados para cada tipo de olheira e estar atento para algumas formas de escondê-las.

Olheiras discretas


Se elas são discretas, mas mesmo assim incomodam, use a maquiagem como aliada. Escolha um corretivo que combine com seu tom de pele e, se precisar, solicite ajuda para vendedora na hora de comprar. Aplique suavemente e com batidas leves. Evite exageros, pois eles podem realçar a imperfeição ao invés de ocultá-las.

Olheiras claras


A carboxiterapia  é um tratamento eficiente para o clareamento das olheiras, pois promove a oxigenação da pele e estimula a renovação celular.

Em média, desde a primeira aplicação já se obtém resultados visíveis. A duração do procedimento é de aproximadamente 20 minutos.

Olheiras escuras


Olheiras escuras costumam aparecer em pessoas de pele morena, pois tendem a produzir mais melanina na região dos olhos. O tratamento mais indicado é a luz pulsada, que clareia a mancha e também age nos vasinhos que aparecem na região.

A sessão do procedimento dura cerca de 30 minutos. A quantidade de sessões do tratamento será avaliada pela profissional, podendo variar de acordo com o grau do problema apresentado pela cliente.

Olhos fundos


Algumas olheiras são realçadas pelo afundamento dos olhos. Sim, isso mesmo! Nestes casos, o ideal é se submeter a um procedimento de preenchimento com ácido hialurônico.

O procedimento para aplicação de preenchimento é simples e rápido e a recuperação é imediata. A grande vantagem do preenchimento é não alterar a sua imagem, ele apenas camufla as olheiras. Não há mudanças drásticas na fisionomia, portanto não tira a identidade da pessoa, apenas atenua as marcas do tempo.

Lembre-se: Independente do tipo ou da causa das olheiras, é importantíssimo consultar uma especialista para que ele possa diagnosticar e recomendar o melhor tratamento.
Clique no botão abaixo e agende agora uma avaliação grátis com uma especialista da Pró-Corpo!

Compartilhe:

Nenhum comentário

Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.