Tratamentos para todos os tipos de olheiras
Olheiras são as maiores inimigas da leveza do olhar, pois transmitem um ar de cansaço ao rosto. A causa na maioria das vezes é genética, mas alguns hábitos favorecem o surgimento dessas manchas, como fumo, bebida em excesso, estresse, privação de sono, alergia e má alimentação.

Por isso, é tão importante conhecer os tratamentos mais indicados para cada tipo de olheira e estar atento para algumas formas de escondê-las.

Olheiras discretas


Se elas são discretas, mas mesmo assim incomodam, use a maquiagem como aliada. Escolha um corretivo que combine com seu tom de pele e, se precisar, solicite ajuda para vendedora na hora de comprar. Aplique suavemente e com batidas leves. Evite exageros, pois eles podem realçar a imperfeição ao invés de ocultá-las.

Olheiras claras


A carboxiterapia  é um tratamento eficiente para o clareamento das olheiras, pois promove a oxigenação da pele e estimula a renovação celular.

Em média, desde a primeira aplicação já se obtém resultados visíveis. A duração do procedimento é de aproximadamente 20 minutos.

Olheiras escuras


Olheiras escuras costumam aparecer em pessoas de pele morena, pois tendem a produzir mais melanina na região dos olhos. O tratamento mais indicado é a luz pulsada, que clareia a mancha e também age nos vasinhos que aparecem na região.

A sessão do procedimento dura cerca de 30 minutos. A quantidade de sessões do tratamento será avaliada pela profissional, podendo variar de acordo com o grau do problema apresentado pela cliente.

Olhos fundos


Algumas olheiras são realçadas pelo afundamento dos olhos. Sim, isso mesmo! Nestes casos, o ideal é se submeter a um procedimento de preenchimento com ácido hialurônico.

O procedimento para aplicação de preenchimento é simples e rápido e a recuperação é imediata. A grande vantagem do preenchimento é não alterar a sua imagem, ele apenas camufla as olheiras. Não há mudanças drásticas na fisionomia, portanto não tira a identidade da pessoa, apenas atenua as marcas do tempo.

Lembre-se: Independente do tipo ou da causa das olheiras, é importantíssimo consultar uma especialista para que ele possa diagnosticar e recomendar o melhor tratamento.
Clique no botão abaixo e agende agora uma avaliação grátis com uma especialista da Pró-Corpo!

Compartilhe:

Nenhum comentário

Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes
Receba nossa Newsletter
Isa Pró-Corpo
Vamos conversar pelo Whatsapp?

Preencha seus dados para começarmos:

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.