
01/04/2013
Tratamentos estéticos à frente da cirurgia plástica?
Algumas pessoas sentem receio em fazer uma cirurgia plástica. A novidade é que é possível conquistar resultados parecidos apenas com tratamentos estéticos!
Com o avanço tecnológico os aparelhos estéticos estão ficando cada vez mais eficazes, deixando as cirurgias plásticas como segunda opção para alguns pacientes.
Especialistas dizem que a procura pela lipoaspiração diminuiu bastante há 10 anos. Isso é consequência da eficácia dos tratamentos estéticos capazes de combater a gordura localizada, flacidez, rugas, celulites dentre outros.
Entre os tratamentos estéticos mais procurados para gordura localizada estão o Manthus/Heccus e a Radiofrequencia. O primeiro é um aparelho de ultrassom que tem a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos, reduzindo medidas e melhorando as celulites.
Já a radiofrequência é capaz de enxugar medidas, reduzir a flacidez e diminuir as celulites. Nesse tratamento as ondas eletromagnéticas emitidas pelo equipamento provocam oscilação das moléculas de água, transformando a energia eletromagnética em energia térmica.
Fazendo um mix entre esses dois procedimentos é possível notar os resultados logo nas primeiras sessões. Lembrando que os tratamentos não são milagrosos, devemos nos cuidar balanceando a alimentação com a pratica de exercícios físicos.
Em alguns casos algumas pacientes conseguem reduzir até 12 cm de gordura localizada em 5 sessões.
Outro tratamento eficaz para reduzir medidas é a eletroestimulação (também conhecida como Corrente Russa). Esse procedimento tem como objetivo tonificar os músculos, por isso é mais indicado para pessoas que tem uma quantidade pequena de gordura localizada.
Não perca tempo, venha fazer os seus tratamentos estéticos e ter a silhueta que sempre sonhou!
