Secagem de Vasinhos

Tratamento estético para eliminar vasinhos

O que é Secagem de Vasinhos

Também conhecida como Aplicação para Vasinhos, Escleroterapia e PEIM (procedimento estético injetável para microvasos), Secagem de Vasinhos é um procedimento que consiste em eliminar os vasos sanguíneos dilatados com aplicação de glicose sob a pele.

Para que serve a Secagem de Vasinhos

A Secagem de Vasinhos é indicada para homens e mulheres que desejam tratar esteticamente os vasos sanguíneos dilatados ou mal formados, que surgem normalmente nas pernas, no tronco e no rosto, conhecido como Vasinhos Faciais.

Benefícios da Secagem de Vasinhos

Este é um tratamento muito seguro, eficaz, com preço atrativo e ótimos resultados. O tratamento possui poucos relatos de dores pelos clientes, além disso pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano.

Como funciona a Secagem de Vasinhos

A secagem de vasinhos é um dos procedimentos mais indicados para o tratamento dos vasos. Baseado na aplicação de glicose com uma microagulha sobre a veia, esse procedimento causa uma alteração nas células do vaso, que acaba por fechá-lo.

Duração do tratamento

A sessão de secagem de vasinhos dura cerca de 30 minutos e o intervalo entre as sessões é de 1 semana. Normalmente são indicadas 10 sessões para um resultado completo, mas a quantidade poderá variar de acordo com o grau e a quantidade de vasinhos apresentados.

Cuidados depois do tratamento

A secagem de vasinhos não compromete o retorno às atividades normais. É recomendado apenas evitar exercícios físicos por 24 a 48 horas e o uso diário de filtro solar com um mínimo de 30 FPS.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista

Receba nossa Newsletter
Ligue agora