Mesoterapia Capilar

Tratamento eficiente contra queda de cabelo e calvície

O que é Mesoterapia Capilar

Mesoterapia Capilar, também conhecido como Intradermoterapia Capilar, é um tratamento onde são aplicados compostos vitamínicos específicos no couro cabeludo, a fim de diminuir a calvície e estimular o crescimento e fortalecimento de fios.

Para que serve a Mesoterapia Capilar

A Mesoterapia Capilar é indicada para homens e mulheres com queda de cabelo e calvície. O tratamento reativa as estruturas do sistema capilar que tenham sofrido algum dano em seu funcionamento.

Benefícios da Mesoterapia Capilar

O tratamento é rápido e praticamente indolor para a maioria das pessoas. Além de tratar a calvície, a Mesoterapia Capilar melhora expressivamente a qualidade, textura e brilho do cabelo. O tratamento contribui para cabelos mais resistentes e estimula o crescimento.

Como funciona a Mesoterapia Capilar

Primeiramente é feita a limpeza da área que será tratada. Após limpa, a região recebe aplicações feitas com uma microagulha. A especialista aplica quantidades controladas das substâncias em áreas predeterminadas da pele. Dependendo do grau do problema apresentado, essa quantidade pode ser maior ou menor.

Duração do tratamento

As sessões de Mesoterapia Capilar duram em média 30 minutos. A quantidade de sessões será avaliada pela profissional, podendo variar de 5 a 10, de acordo com o grau do problema apresentado pelo cliente. Os intervalos entre as sessões ficam em torno de 7 a 15 dias, tempo necessário para a ação do medicamento e recuperação da região.

Cuidados depois do tratamento

O tratamento não causa nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina do cliente não seja alterada. No primeiro dia a região costuma ficar sensível, por isso evite esfregar a cabeça com força. Processos químicos, como tintura e escova progressiva, devem ser evitados durante todo o tratamento.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista

Receba nossa Newsletter
Ligue agora