Atendimento Online

Olá, informe seus dados para iniciar a conversa.
HomeFale Conosco

Fale Conosco

Conheça os canais de atendimento Pró-Corpo

A Pró-Corpo preza para que todos os seus clientes, sem exceção, sejam atendidos de forma personalizada e cuidadosa, por profissionais habilitados que se fazem presentes sempre que necessário. Para oferecer maior comodidade, criamos dois canais de atendimento personalizados:

Pró-Corpo Resolve

SAP – Serviço de Apoio ao Cliente Pró-Corpo

Pró-Corpo Resolve é um canal de comunicação direta, único e personalizado entre a Pró-Corpo e seus clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato. Nele, ouvimos atentamente todos os consumidores, entendemos as necessidades e facilitamos o acesso às informações, transformando as experiências em base para desenvolvimento de ações estratégicas e aperfeiçoamento de processos e serviços de nossa empresa.
Para utilizar o Pró-Corpo Resolve de qualquer lugar do Brasil, disque o telefone 4007-1437.

Horário de funcionamento do Pró-Corpo Resolve: De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábado das 9h00 às 15h00.

Ouvidoria Pró-Corpo

Ouvidoria Pró-Corpo

A Ouvidoria Pró-Corpo é um canal utilizado para entender e buscar a melhor solução em casos de conflitos entre as partes, procurando desta forma atender as suas necessidades, de acordo com as normas dos órgãos reguladores e em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor.

Descreva sua solicitação para nossa Matriz preenchendo o formulário abaixo. As solicitações recebidas serão analisadas em conjunto com as respectivas áreas e o parecer final lhe será encaminhado.

A Pró-Corpo Estética Avançada sabe o quanto é importante te ouvir e agradece suas Sugestões, Elogios e Reclamações.