Papada

O que é, causas e tratamentos estéticos

O que é Papada

Papada, papo ou queixo duplo é aquela sobra de pele que aparece logo abaixo do queixo de homens e mulheres devido ao acúmulo de gordura localizada ou flacidez.

Tratamentos para Papada

A Pró-Corpo indica Pró-BellaCriolipólise, Carboxiterapia e Radiofrequência para o tratamento de papada, saiba mais na aba “Sobre os Tratamentos”.

O que causa a Papada

papada costuma aparecer após os 35 anos, quando a pele começa a ficar flácida por conta do envelhecimento natural, mas também pode surgir em qualquer idade, devido ao processo de emagrecimento ou por causas genéticas.

Como funcionam os tratamentos para Papada

Pró-Bella é um tratamento exclusivo da Pró-Corpo, onde uma substância para auxiliar a absorção de gordura é aplicada na papada. O procedimento é simples e os resultados começam a aparecer a partir da 1ª sessão.

Criolipólise é uma técnica para tratamento da gordura localizada da papada, que usa o frio para provocar a morte das células de gordura da região tratada.

Carboxiterapia é um tratamento baseado na introdução de gás carbônico por meio de uma agulha extremamente fina na camada inferior à derme. Esse método age diretamente na redução da gordura localizada e flacidez.

Radiofrequência é feita com um aplicador que emite ondas de alta frequência estimular a formação do colágeno, diminuindo a flacidez.

Duração dos tratamentos

As sessões de cada procedimento duram cerca de 30 minutos. A profissional determinará quantas sessões serão necessárias e qual será o intervalo de tempo entre elas, de acordo com o quadro apresentado pelo cliente.

Cuidados depois dos tratamentos

Os tratamentos para Papada não causam nenhum transtorno, fazendo com que a rotina da cliente não seja alterada. Pode ocorrer inchaço e a região pode ficar dolorida que, no entanto, não demora a passar. Durante os tratamentos, utilize protetor solar com, no mínimo, 30 FPS.

Escolha a unidade mais próxima de você

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo - Bela Vista

Receba nossa Newsletter
Ligue agora