[wpdreams_ajaxsearchlite]
Limpeza de Pele: Tratamento indicado para remover cravos e outras impurezas

Avaliação gratuita:
Nós te ligamos

Avaliação Gratuita:
Ligue agora 4007.1437

Avaliação Gratuita:
Atendimento online

Home Estética Limpeza de Pele

Limpeza de Pele

Tratamento indicado para remover cravos e outras impurezas da pele

O que é Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um tratamento estético que tem como objetivo remover cravos e outras impurezas da pele, deixando a região do rosto mais limpa e saudável. Além disso, estimula o metabolismo celular, para melhorar ainda mais o aspecto da pele e o resultado do tratamento.

Para que serve a Limpeza de Pele

A limpeza de pele é indicada para homens e mulheres que desejam remover cravos e outras impurezas da pele, que diariamente fica exposta a muita sujeira e poluição.

Benefícios da Limpeza de Pele

A limpeza de pele pode ser feita em qualquer tipo de pele, em qualquer época do ano e não exige tempo de recuperação. Além de remover os cravos e as impurezas da pele, o tratamento também remove as células mortas, trata peles oleosas e secas e mantem a pele macia e saudável.

Como funciona a Limpeza de Pele

Inicialmente, é aplicado um gel de limpeza que prepara a pele para o procedimento. Logo em seguida, o rosto é lavado com um sabonete esfoliante para a retirada de células mortas. Depois da lavagem, são aplicados algodões umedecidos com uma solução que amolece a pele e abre os poros. Por cima desses algodões é colocada uma máscara térmica, que aquece o local por 20 minutos e ajuda na ação da solução.

Passado esse tempo, a máscara é retirada e começa a desobstrução dos poros, ou seja, a desincrustração dos cravos, feita manualmente ou com ajuda de pequenas curetas. Após a retirada dos cravos e impurezas, é aplicado um gel antisséptico para evitar possíveis inflamações ou contaminações, desinfetando a pele. Sobre o gel, uma máscara calmante é passada no rosto para tirar possíveis vermelhidões. A máscara é retirada com um tônico para fechar os poros e o procedimento é finalizado com um protetor solar de 30 FPS.

Duração do tratamento

Para manutenção, é recomendada a realização da limpeza de pele uma vez a cada três meses. O procedimento completo dura cerca de 1h30.

Cuidados depois do tratamento

A recuperação é imediata. Alguns pontinhos vermelhos podem aparecer inicialmente, mas eles logo somem. É imprescindível o uso de filtro solar e o ideal é associar a limpeza de pele com um tratamento de peeling de diamante ou radiofrequência para um efeito mais duradouro.



Preencha o formulário abaixo e agende sua Avaliação Gratuita

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados

Razão Social: M M FRANQUIA LTDA.

CNPJ: 15.916.578/0001-60

Desenvolvido por Performa Web