Fibrose e aderência: O que são e como tratar
O sonho de consumo da maioria das mulheres é estar com o corpo perfeito, digno de capa de revista. Para este objetivo, elas movem o céu e a terra para se entregarem aos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.

Mas precisamos ter consciência da importância de um tratamento bem feito, pois realizar uma cirurgia não é o fim do processo. Para se obter o resultado esperado e ter a satisfação de uma resultado perfeito é necessário um pós-operatório extremamente rigoroso. Quando a tão sonhada cirurgia plástica não sai como o planejado pode ocorrer a aderência e a fibrose, você sabe o que são?

A aderência é caracterizada pelo descolamento excessivo da pele, deixando o a pele muito grudada ao corpo, deixando a elasticidade comprometida.

A fibrose acontece quando o processo de cicatrização passa do necessário, também comprometendo o movimento da pele.

A Pró-Corpo, preocupada com um pós-operatório perfeito, oferece uma infra-estrutura de ponta e assistência médica especializada para tratar aderência e fibrose, te deixando cada dia mais saudável e ainda mais linda. Confira a seguir o tratamento mais indicado.

Radiofrequência


A radiofrequência é ideal para o tratamento da fibrose e aderência  pois com um alto calor, a pele aos poucos irá descolar. A alta temperatura estimula a circulação sanguínea local, produzindo um novo colágeno, o que resulta na melhora da aparência da pele. O tratamento leva somente 20 minutinhos e a recuperação é imediata, sem atrapalhar nosso cotidiano agitado.

O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno (renovando as células). É recomendável de 8 a 10 sessões para obter o resultado ideal.

Ficou interessada? Clique no botão abaixo e agende uma avaliação gratuita com nossos especialistas!

Compartilhe:

4 comentários

4 comentários sobre “Fibrose e aderência: O que são e como tratar

  1. Eu preciso do contrário, pois fiz lipo da papada e preciso fazer a pele colar/aderir na musculatura do queixo, para não deixar a pele caída abaixo do queixo. Há tratamento para isto?

    1. Boa tarde, Rogerio! Tudo bem?

      Com certeza há tratamento para sua queixa! O ideal é que você venha até a Pró-Corpo para nossa especialista avaliar e indicar o melhor deles. O que você acha de agendar uma avaliação gratuita com nossa Personal Estetic? Depois nossas consultoras de vendas passarão os preços e as formas de pagamento. Para agendar, basta clicar no botão acima, logo abaixo do texto, ou ligar no 4007-1437.

      Obrigado por ler nosso Blog,
      Um abraço da Equipe Pró-Corpo!

  2. Quantos dias depois após ter feito a cirurgia pode fazer a radiofrequenci. A minha está com 15 dias eu a fiz pois já foi para retirar isso mesmo e vi que no 6 dias um lado da barriga já estava afundando. Obrigada. Beijo Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Sobre o Blog
Cada detalhe faz a diferença! Acompanhe o Blog da Pró-Corpo e confira as melhores dicas de estética, beleza, cirurgia plástica, saúde e alimentação!
Instagram @procorpoestetica
Post Recentes

Nós te ligamos:

Por favor, preencha seus dados abaixo para entrarmos em contato com você.

Horário de funcionamento da Central de Agendamento:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 20h30 e aos Sábados das 9h00 às 15h00.